Projeto Tolkien: Agora vai

Olá Pessoas!

Ano passado eu vi um video de uma Booktuber (a Tatiana Feltrin) onde ela fez um projeto de ler todos os livros de Proust.

Inspirada nesse video eu resolvi fazer o Projeto Lendo Tolkien (onde comentei nesse post antigo). Comecei com Mestre Gil de Ham, que li naquela mesma semana. Depois disso voltei a ler O Senhor dos Anéis (pra minha monografia) e li Roverandon.

img_20161230_224301

No post eu postei fotos dos que eu tinha, mas recentemente adquiri mais alguns. Então o lance vai ser o seguinte: Cada mês eu lerei um livro. A começar com A Sociedade do Anel que já estou lendo, ou seja vou conclui-lo em janeiro.

Em breve volto com minhas opiniões sobre os já lidos.

Beijos e até! ass

Deixe um comentário

