Estou sem palavras

Olá gente. La vem a sumida.

Faz alguns meses que não dou as caras por aqui, e da ultima vez que vim falei algumas coisas que não cumpri.

Mas 2017 está chegando e com ela algumas novidades. Não estou prometendo fidelidade, mas sim algumas mudanças.

Fiz um instagram pro blog, me sigam lá! (@blogtudofutil). Na verdade o insta já estava feito há mais de ano mas não atualizei.

A outra novidade é que estou cogitando a possibilidade de criar um canal no Youtube ja que agora a moda é fazer videos.

Se eu não der noticias por aqui, com certeza estou no insta e no Facebook. A pagina é Blog Tudo Futil me sigam por lá!

Em breve volto! assinatura

Deixe um comentário

