O Que Andei Aprontando

Olá Fúteis!

20150522_124235

Para quem não sabe, eu estava com um problema de saúde: calculo na vesícula. Mas há uma semana eu fiz a cirurgia por vídeo e não tenho mais esse problema.

02

Então, curtindo meu repouso forçado andei fazendo algumas coisas pra lá de fúteis e trouxe pra vocês!

Aproveitei para “atualizarOnce Upon a Time e Once Upon a Time in Wonderland, assisti vídeos de maquiagem e outros assuntos e como sempre, curti O Incrível Mundo de Gumball com minha filha.

01

Comecei a ler alguns livros, que já estou terminando.

03

E fiz algumas malinezas artísticas, estava com saudades.

page

O que fiz foi o seguinte: em um coloquei glitteres coloridos e no outro eu coloquei tinta guache diluída em água, glitter e algodão. Tem vários vídeos no youtube ensinando como fazer.

20150522_144925

Depois pintei as tampas com esmalte glitter.

E essa foram minhas artes da semana.

orig_rupaul

Beijos e até! ass

 

 

Um comentário sobre “O Que Andei Aprontando

Deixe um comentário

