Tag: Uma música que…

Olá Fúteis!

Como eu AMO responder tags. É muito divertido e me faz mostrar partes de mim que nem todos conhecem.

A fofa Larissa Galindo do blog Só Pra Elas me tagueou pra responder essa que consiste em 5 perguntas com 5 musicas que te faz fazer ou sentir algo.

page

Vamos começar:

1– Uma música que te faça ficar com uma vontade louca de dançar:

Runaway Baby – Bruno Mars. Tem como não dançar com essa música?

2– Uma música que você se sinta apaixonada:

Slow, Love, Slow – Nightwish. O estilo dos anos 20 é apaixonante. Vou casar ao som dessa musica.

3– Uma música que lhe proporcione determinação:

ToxicBritney Spears. Quem nunca quis ser uma espiã 100sual?

4- Uma música que faça com que você se sinta em um clip:

CandymanChristina Aguilera. O estilo Pin up me encanta.

5– Uma música que você escuta até enjoar e falha miseravelmente em enjoar:

Crimson DeepTarja. Claro que tinha que ser a Deusa nessa ultima questão. Com orquestra e tudo! ♥

Eu devia indicar 5 blogs pra responder, mas vou deixar aberto a quem quiser.

orig_rupaul

Beijos e até! ass

Um comentário sobre “Tag: Uma música que…

Deixe um comentário

