Cinco produtos que eu amo

Olá Fúteis!

Hoje trouxe parar vocês 5 produtos de beleza que eu não vivo sem. Não que eu seja linda, mas eu tento né hehehe

Sem título 1

Leite Umidificante Cachos Perfeitos – O Boticario: Desde o dia que cortei meu cabelo curtinho eu não largo esse bagulho. O bichinho ajeita meu cabelo umidificando-o e eu não preciso molha-lo toda vez que vou sair de casa.

BB Cream – L’Oreal Paris: Essa é sem dúvida a base/bb cream da minha vida. Ela é perfeita pro meu tom de pele e deixa ela com um aspecto natural.

Gel de Limpeza Profunda Clear Skin – AVON: Depois eu vou falar da linha Deep Cleansing da AVON, porque ela É VIDA!!! Minha pele é super oleosa e esse sabonete resolve direitinho esse probleminha limpando a pele direitinho.

Fluido Matificante – Contém1g: Por falar em pele oleosa, depois da limpreza completa nada melhor do que manter a pele longe da oleosidade com esse produtinho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O da Contém. Obrigada Jaque por ter me apresentado essa perfeição.

Mascara para cílios Efeito Cilios Postiços MakeB. – O Boticário:  Essa máscara é meu xodó EVER. Deixa meus cilios que já são enormes maiores ainda. Não sai da minha necessaire.

Vocês conhecem alguns desses produtos? O que acham?

Beijos e até! ass

Deixe um comentário

