A Fútil indica: Canais do Youtube para Negras

Olá Fúteis!

Sei lá porque motivo resolvi indicar para vocês 5 canais para moças que como eu tem dificuldadse em achar os “tons certos” para sua pele. Eu estou “in love” com esses canais há um bom tempo. Dois deles já estiveram aqui no blog. E não me canso de assisti-los.

Infelizmente só um deles é brasileiro, mas os conteúdos de todos são muito úteis. Especialmente pra você que arranha no inglês, como eu. Se voces tiverem algumas outras indicações, eu ficarei muito feliz.

page

Fernnandah: A unica brasileira da lista tem como especialidade do seu canal comentar e resenhar produtos para cabelos. Mas volta e meia ela aparece falando de maquiagens e afins. Canal FernnandahCriloura

Ellarie: Ela é uma graça com suas makes marcantes e sua personalidade divertida. E como se não bastasse o seu canal Ellarie’sWorld ela também criou um canal pra sua filhinha.

Rosh Posh: É linda, educadíssima e muito poderosa. Suas makes são de um poder que destroi as estruturas. No canal MsRoshPosh voce pode se impressionar com a competência dela. E ela já respondeu um comentário meu

Jackie Aina: É criativa, cheia de truques e muito faladeira. No canal Jackie Aina podemos achar inspirações interessantes.

Doll: Ela é mesmo uma fofa, definitivamente uma boneca. No canal MakeupDoll achamos lindas makes superfáceis de adaptar.

Confiram lá! Beijos e até! Doll assinatura

2 comentários sobre “A Fútil indica: Canais do Youtube para Negras

Deixe um comentário

