Paleta Evil Queen da Vult

Olá Fúteis!

Há alguns meses a Vult lançou tres paletas intituladas “Villains Disney” que trazia a Cruela De Ville, Evil Queen e Malevola como inspirações. Eu realmente fiquei DOIDA nessas paletas, em especial a da Evil Queen, pois como todo mundo já sabe sou fã dela. Eu procurei e me desesperei porque não achei pra comprar (nem roubar).

page

Mas há algumas semanas eu achei por acaso em uma farmácia na cidade vizinha. Sério, te juro, eu SURTEI na farmácia. O preço? R$41,00. Quase infartei, mas como eu queria muito…

anigif1

E olha, sinceramente eu fiquei um pouco desapontada. A paleta é linda, as cores são maravilhosas, mas a qualidade…

anigif2

Eu não vou dar detalhes sobre isso porque como todo mundo sabe eu não sou profissional de make. Porém, contudo,  todavia, entretanto. Como consumidora eu posso dizer: Paguei 31 conto pela embalagem e 10 pelas sombras!

02

Prós x Contra:

Prós: A embalagem é pratica, carregavel em qualquer bolsa, amei a cor, o desenho da Rainha, o material usado, o espelho, tudo. A paleta é realmente sem dúvida muito linda mesmo.

As cores são combináveis, se adequam a qualquer tom de pele, pode ser usadas em qualquer horario do dia.

Contra: As cores só ficam realmente boas quando usando um primer ou fixador de sombras.

01

Resumindo:

Eu gostei muito, mas queria ter amado. Eu pago metade disso numa paleta de 30 cores da Jasmyne e a qualidade da pigmentação é bem  melhor.

01

Para terminar deixo vocês com um tutorial de maquiagem feito pela linda Luciane Ferraes usando a paleta Evil Queen. Que ficou maravilhosa, como sempre.

Clique aqui para ir pro vídeo

Eu tentei reproduzir a make, mas não ficou NADA parecida kkkkk

03

Beijos e até a próxima! anigif

Deixe um comentário

