A Minha TBR Jar

Olá Fúteis!

Ainda falando sobre literatura e desafios trouxe para vocês as minhas metas de leitura para a vida kkkk. Ano passado eu me dediquei a ler ao menos 12 livros ao longo do ano e consegui. Esse ano (estou atrasada porque já estamos em abril) eu resolvi fazer outro desafio.

Eu tenho uma lista considerável de livros que comecei a ler e por algum motivo desisti de le-los. Mas esse ano me propus a voltar com essas leituras. E passeando por canais literários eu me deparei com uma tal de To Be Read Jar ou abreviando TBR Jar que consiste em uma “jarra” com lista de nomes de livros para serem lidos.

DSCN1070

Na minha “jarra” (que na verdade é uma garrafinha que foi lembrança do aniversario do meu priminho) eu coloquei os nomes desses livros que eu abandonei e a cada 15 dias eu sortearei uma vitima a ser lida. Como essa semana eu estou no projeto Lendo Tolkien eu só vou fazer esse sorteio no domingo. Eu não vou falar quais são os livros porque… Eu esqueci quais são =D

Nos sorteios eu descubro quais são e trago parar vocês.

Beijos e até! Doll assinatura

Um comentário sobre “A Minha TBR Jar

Deixe um comentário

