Victoria’s Secret Fashion Show: 2000 à 2009

Olá Futeis!

Desculpem a demora, meu pc estragou de novo… Vamos a segunda parte do especial do VSFS.

120613-fs-beauty-bts-photoset-01-full

O ano é 2000 a cidade é Cannes e pela primeira vez o VSFS é produzido em outro país. O desfile é em prol de uma Fundação que cuida de pessoas com AIDS. O Sutiã fantasia foi usado pela Gisele Bundchen no valor de 15 milhões de dolares. O debut de Karolina Kurkova (na época com 16 anos) e Alessandra Ambrosio foi nesse ano, entre outras brasileiras como Fernanda Tavares e Caroline Ribeiro. Adriana Lima e Ana Claudia Michels voltam a desfilar.

page

Em 2001 há grandes estreias. Pela primeira vez o show é transmitido em uma emissora de TV e o Fantasy Bra entra na passarela. Heidi Klum é a premiada. Andrea Bocelli e Mary J. Blige fazem as primeiras performances da historia da marca.

page

2002 Karolina usa seu primeiro Fantasy Bra, mesmo não sendo Angel. Adriana vira Angel, Naomi volta a desfilar, as brasileiras Ana Beatriz Barros, Ana Hickmann, Michele Alves, Leticia Birkheuer e Raquel Zimmermann fazem seu debut. Os fits começam a ficar mais chamativos e as asas mais coloridas e de formas diferentes. E as performances ficam a cargo de Phill CollinsDestiny ChildMarc Antony.

page

 2003 foi de longe o desfile mais comentado. cheio de cenas inapropriadas para o horario nobre. Heidi vestiu seu terceiro Fantasy Bra e as maiores asas da historia da marca (até aquele ano). Falando em asas elas começam a oficialmente ganhar formas mais diferentes e divertidas. As performances ficam por conta de Sting, Mary J. Blige e Eve. Foi neste ano que o SBT passou a transmitir o desfile na tv brasileira.

page

Em 2004 não houve desfile. Em seu lugar as Angels fizeram uma tour pelos Estados Unidos divulgando a marca, inaugurando lojas, participando de eventos. O Angels Across America rodou nas cidades de Nova York, Miami, Las Vegas e Los Angeles. Alessandra vira Angel nesse ano e a linha PINK é criada tendo como pimeira embaixadora a propria Alessandra.

page

Em 2005 o desfile voltou com tudo. Pra mim é de longe o melhor de todos. Gisele usa seu segundo Fantasy, e pela primeia vez o Sutiã milionário abre o desfile. Tyra deixa o posto de Angel. Selita EbanksDoutzen Kroes, Carol Trentini e Izabel Goulart fazem seu debut. As performances ficam a cargo de Chris Botti,  Seal e Ricky Martin.

page

2006 foi a vez da Gisele se despedir, Karol se torna Angel e usa seu segundo Fantasy Bra. Os debuts de Rosie Huntington-Whiteley, Jessica Stam, Flavia de Oliveira e Miranda Kerr acontecem juntamente com a linha PINK que entra no desfile nesse ano. Justin Timberlake é o unico a performar.

page

 2007 Selita Ebanks usa o Fantasy Bra temático de Natal. Temos o Debut de Marisa Miller, Candice Swanepoel, Behati Prinsloo e Lindsay Ellingson. Karolina usa uma das asas mais pesadas e Heidi o fantastico floco de neve. Mais uma Vez a performance está a cargo do Seal (em dueto com a Heidi), Spice Girls e W.i.l.l.i.a.m.

page

2008 O desfile é em  Miami, Adriana usa o Sutiã milionário, Alessandra volta da gravidez da Anja, Izabel deixa suas asas. Miranda passa o cargo de Embaixadora PINK pra Behati e usa suas primeiras asas. Karolina tem um probleminha com a terceira roupa. O debut fica a cargo de Erin Heatherton, Maryna Linchuk, Emanuela de Paula, Anne V.  O show fica a cargo de Usher e Jorge Moreno.

page

2009 Heidi, Selita e Marisa largam o posto de Angels, Marisa usa o Fantasy Bra. Alessandra abre o show. O debut de Chanel Iman, Lily Aldrige, Anja Kubik e Liu Wen ocorrem  nesse ano. A performance fica a cargo do The Black Eyed Peas.

page

Depois volto com a terceira e ultima parte. Beijos e até! Doll assinatura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s