Vicio da Fútil: Sherlock

Andei me afeiçoando ao Netflix e durante esses dias eu me apeguei muito a série britanica Sherlock.

Sherlock-on-BBC-One-image-sherlock-on-bbc-one-36800015-1280-854

Ao contrário do filme estrelado por Robert Downey Jr. e Jude Law, a série se passa nos dias atuais o que fez o enredo ficar incrivelmente muito bem adaptado. Baseado nos livros do Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock trás ao novo público um Holmes muito doido ou como ele mesmo diz “sociopata funcional“. Em resumo ele é PERFEITO.

sherlock3

A série tem 3 temporadas com 3 episódios cada uma, cada episódio com 90 minutos de duração. Eu assisti tudo e estou morrendo de saudades… A BBC anunciou que a 4ª temporada estreia esse ano, mas não revelaram a data =/

Sherlock 2 Specials

Aproveitando o post pra dizer que em breve estará nos cinemas  britânicos o filme intitulado Mr. Holmes que traz o gênio Sherlock já idoso.

E o que Sherlock tem em comum com O Hobbit? Além da série nos trazer Benedict Cumberbatch (Smaug), Martin Freeman (Bilbo) o longa que estreará em junho trará como o personagem título ninguem menos que o ilustríssimo Sir Ian McKellen (Gandalf). Ou seja ADOREI!!!!

sherlock-holmes-ian-mckellen-first-look-mr-holmes-hd

Me indicaram assistir Elementary, mas ainda estou absorvendo o sotaque inglês daqueles lindos =P

26dfda0a87c39a2f328a467a8af9

Então é isso, em breve volto com mais alguns vicios.

Beijos e até!

assinatura

2 comentários sobre “Vicio da Fútil: Sherlock

Deixe um comentário

