Oscar 2015: Red Carpet

Pra finalizar esse momento breguisse estou aqui com os lindos do Red Carpet. A começar com os preferidos da moçada.

Os Piores

01 02 03

De frente sou linda por tras “Surpresaaa!!!”;

Ééééééé não!;

Faltou tecido pra terminar o vestido;

Isso é um minivestido com remendo?;

“Minha mãe me emprestou o vestido.”;

Estou sem palavras…;

“Sou um bombom”;

O diabo veste o que quiser vestir;

“Vai uma faxina aí?”;

“Me vesti com a cortina la de casa”;

Meu bem, Comic-con é em outro lugar.

05

Uótafôquisdét?;

Você pode ser melhor que isso Jaja…

Os Melhores

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

01 02 03 04

Pra finalizar um momento “Bicth Stole my look” e veio pra mesma festa que eu!

page

Beijos e até! assinatura

Deixe um comentário

