Oscar 2015: After Party

Então, vou começar com o final porque é mais divertido. Desculpem a demora, eu andei um pouco sem tempo. Coisas de mãe. Serei bem breve!

Os Piores

12 13

“Ando amassada porque a vida passa e eu não vejo”;

“Achei que fosse uma festa Hippie”;

Lombriga;

Besouro Suco, Besouro Suco, Besouro Suco;

“Me arruma o pior vestido da loja”;

Almoço em família;

A primavera chegou mais cedo esse ano;

“Minha mãe me emprestou a roupa dela”.

Os Melhores

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11

Como eu so gosto de falar dos feios, vou ficar calada nos “Melhores”.

Amanhã volto com os do Red Carpet.

Beijos. assinatura

Um comentário sobre “Oscar 2015: After Party

Deixe um comentário

