Compras em São Paulo

Olá! Para finalizar o feriadão trouxe para vocês algumas coisinhas que comprei em São Paulo.

Consumidores-compulsivos-como-identificar

Nesse post só trouxe livros e maquiagens. Comprei outras coisas (roupas e algumas bijus) mas não achei interessante trazer pro post.

Maquiagem: Quem Disse Berenice e Contém 1g.

DSCN0905

 

A QDB estava no Liquida Berê ai aproveitei e comprei: um lápis batom, dois batons, dois esmaltes, um gloss, tres lápis para olhos, um kit de esponjinhas para base e uma cerda para mascara de cilios.

DSCN0909

Na Contém 1g eu comprei: Hidratante para os pés, um fluido matificante, dois refis de sombra. Um dos refis e o case para as sombras Jaqueline me deu de presente.

DSCN0910 DSCN0915 DSCN0916 DSCN0917

Livros: A maioria desses livros eu comprei no Sebo José de Alencar.

DSCN0958 DSCN0959

DSCN0961

DSCN0962DSCN0963

Exceto esses dois que comprei na Livraria Unesp. Ambos ficam proximos a Catedral da Sé.

DSCN0960

 

É isso, acho que aqui acaba os posts sobre minhas férias em São Paulo. Em breve falarei mais intimamente sobre os produtos de maquiagem, estou testando-os ainda.

Beijos e até! assinatura

4 comentários sobre “Compras em São Paulo

Deixe um comentário

