O dia que conheci Alessandra Ambrosio

Olá!

Vocês não leram errado, eu conheci a Ale

Como eu disse no post anterior, eu estava de férias em Guarulhos. Eu ia ficar um mês, mas tive que antecipar a volta porque passei no vestibular e precisei vir fazer a matricula. No dia 30 de janeiro íamos comprar a passagem de onibus pro dia 8 mas por motivos que vem ao caso resolvemos que seria melhor eu e Rebeca voltarmos de avião. Comprei a passagem pro dia 9 e só aguardei chegar o dia.

Dia 9, ao meio dia embarcamos. Sentamos na primeira fileira, Rebeca fez um escândalo porque estava com  medo e queria ir de ônibus, mas logo ela sossegou.

Alguns minutos depois uma moça com um bebe passou por mim indo pro banheiro, eu fiz uma cara de interrogação e pensei “Devo estar doida, tive a impressão que Aline Ambrosio passou por aqui“. Em seguida uma mulher passou, pegou o bebe e voltou, depois a moça voltou e peguei no braço dela e disse “Desculpe, mas você é Aline Ambrosio?” ela me perguntou “Quem?” eu respondi “Aline Ambrosio.” e ela “Sou sim.” Ai pedi para tirar uma foto e ela se desculpou e muito simpatica disse “Eu não gosto de tirar foto, quem gosta é minha irmã.“.

Depois disso eu fiquei falando sozinha “Eu conheci Aline Ambrosio!” e doida pra contar para alguem, mas não podia né… Depois fui ao banheiro e quando sai a mãe da Ale estava na porta eu sorri pra ela e disse “Sou super fã da sua filha!” ela sorriu pra mim e eu fui sentar.

Já no aeroporto em Porto Seguro eu estava de boa na fila para pegar as bagagens quando olho pra trás tá a Ale com os filhos, a irmã, o sobrinho e a babá. Eu falei “Ai meu Deus, Alessandra Ambrosio!!!” agarrei a mão de Rebeca e corri até ela dizendo quase gaguejando “Com licença, eu sou muito, mas muito fã sua, posso tirar uma foto?” ela sorriu toda simpatica e disse “Pode sim” ai eu coloquei Rebeca na frente dela e bati a foto. Depois eu vi a Anja e disse pra Ale “Posso tirar uma delas juntas?” ela disse que podia então tirei.

page

Eu agradeci e voltei pra fila, gente eu juro, eu tremia mais que vara verde. Mandei mensagem pra todo mundo e a foto tambem. Peguei minhas malas e fui pra saida. O rapaz que me esperava veio, pegou o carrinho e eu toda empolgada contei pra ele o que tinha acontecido ai ele “Essa modelo é aquela ali?” ai eu virei e vi a Ale sentada esperando a mãe. Eu voltei nela e disse “Desculpe incomodar de novo mas eu não tirei foto com você.” ela riu e se levantou, me abraçou e tiramos a foto. Agradeci novamente e segui pra casa finalmente deixando ela em paz.

20150209_131522

Olha, foi um dos maiores momentos da minha vida. Eu to emocionada até hoje, nunca vou esquecer.

Eu nunca conheci um famoso na vida e justo a que eu fui conhecer é a pessoa que eu sou fã há mais de 5 anos. Foi mágico!

ale

Amei compartilhar isso com vocês. Espero que surja outras oportunidades dessas na minha vida.

E vocês, qual famoso já conheceram? Me contem!

Beijos e até! assinatura

7 comentários sobre “O dia que conheci Alessandra Ambrosio

  1. Pingback: Alessandra Ambrosio 3.4 | Tudo (F)Útil

  2. OMG QUE TUDOOOO, morri lendo o seu post, MEU SONHO ENCONTRAR COM ELAS NA RUA, e vou tremer que nem vara verde tbm KKKKKKKK cheguei dar um pulinho aqui na cadeira *-*, dizem que Alê é super simpática, quero muito muito conhecer ela e a Anja e o Noah e tbm tirar uma foto com ele ç.ç sortudaaaaa vc *——————* aqui, queria te pedir uma coisa >..<

    Curtir

  3. OMG QUE TUDOOOO, morri lendo o seu post, MEU SONHO ENCONTRAR COM ELAS NA RUA, e vou tremer que nem vara verde tbm KKKKKKKK cheguei dar um pulinho aqui na cadeira *-*, dizem que Alê é super simpática, quero muito muito conhecer ela e a Anja e o Noah e tbm tirar uma foto com ele ç.ç sortudaaaaa vc *——————* quando a gente conhece gente famoso e principalmente quando a gente é fã da pessoa, até o nome da para esquecer kkkkkkkkkkkkkk
    adorei a sua publicação *–*

    Curtir

    • Desculpe a demora em te responder Tatah. Andei afastada do Blog. Então, olha, foi uma emoção muito grade mesmo conhecer a Ale e a familia toda dela. Sou fã dela há 8 anos e esse sem dúvida foi um dos melhores dias da minha vida. Ela é sim muito simpatica e lindíssima. Te mando as fotos que vc me pediu sim. Só me mandar seu e-mail.
      Beijos, Camila

      Curtir

Deixe um comentário

