Projetos para 2015

Olá!!!!!

Sim, eu estou atrasadona mas enfim cheguei. Trouxe para vocês meus projetos para esse ano que começou há 16 dias, e vou ser bem sincera, esses 16 dias foram uma montanha russa na minha vida.

2014-12-06 19.06.32

Mas vamos aos projetos desse ano.

Larguei o facebook: há mais ou menos uma semana eu deletei meu face e sinceramente não estou sentindo falta.

Saúde: Minha saúde será prioridade esse ano. No próximo mês removerei a vesícula e me esforçarei para ficar saudável.

Trabalhos sociais: Juntamente com os jovens da PIBI (Primeira Igreja Batista de Itabela) vou idealizar e por em pratica projetos sociais na comunidade em que moro.

Cursos: Farei um curso de corte e costura e já estou cheia de planos.

O Blog:  Estou me preparando psicologicamente para fazer um upgrade no blog com videos e parcerias.

Finanças: Irei gastar o minimo esse ano e abrir uma poupança para viajar e me divertir melhor nas proximas férias.

Livros: Não comprarei livros esse ano. Os ultimos que comprei mostrarei em breve.

Leituras: Esse ano lerei todos os livros que por algum motivo eu abandonei.

eu1

Acho que por enquanto é só isso. E quais são as metas de vocês?

Beijos e até! assinatura

 

 

 

3 comentários sobre “Projetos para 2015

  1. As vezes tenho vontade de largar do facebook também!
    O que tenho feito é uma faxina, pra ficar em contato só com quem eu realmente conheço e converso…
    Ótimas metas, boa sorte 🙂

    Curtir

  2. Nunca passou pela minha cabeça ter que largar o facebook – mesmo pqe, trabalho com ele. Mas ele realmente vem tomando muito tempo da minha vida (e o whatsapp tb). Percebi que to perdendo tempo com eles. afff

    Gosto de ler os planos dos outros, e ver em que mais seu ano pode parecer com o meu. rs
    tenho muitas leituras abandonadas para reler este ano, a proposito. haha

    beijos!
    Livre Leve Livro

    Curtir

Deixe um comentário

