Minhas leituras de 2014

Sim gente, eu sumi. Tive problemas pessoais, falta de animação e um luto.

Mas estou aqui atrasadissima para mostrar para vocês os livros que li ano passado.

018

Para quem não lembra, no inicio de 2014 eu me comprometi a ler no mínimo 12 livros durante o ano, começando por O Hobbit do mestre Tolkien. E hoje trouxe todos os livros que li, totalizando 14 \o/ (toca musica de fundo: “We are the champions my friends…” ♪).

Alguns eu resenhei aqui no blog, outros eu esqueci =]. Vamos ver.

DSCN0585

DSCN0595 DSCN0589 DSCN0588 DSCN0587 DSCN0586 DSCN0583 DSCN0582 DSCN0581

DSCN0584

Os únicos que estão em ordem são o primeiro e o ultimo.

E vocês já leram alguns desses? Comentem aí!

Beijos e até a próxima! assinatura

4 comentários sobre “Minhas leituras de 2014

  1. Amei o post, principalmente por conta que estava procurando indicações de livro !
    Conhece a ALLANI ? ta rolando competição de looks lá! Os blogs que criam look na ferramenta tem como ganhar e serem expostos para milhares de visitantes !! Da para usar para criar looks para post também!
    link para criar looks na ferramenta – > http://allani.com.br/looks/create

    Rede social de moda – > http://www.allani.com.br
    meu blog – > http://www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    Beijos

    Curtir

    • Olha, eu comecei a ler o 50 tons e não me agradei. MAs esse 50 tons do Sr. Darcy é muuuuuito hilário e muito bom.
      Depois falarei dele.
      Menina, ontem eu assisti seu video ensinando a preparar a pele com os produtos d Mary Kay e adaptei para os produtos que eu tenho aqui em casa…
      Com suas dicas meu rosto ficou perfeito *-*
      Obrigada ♥
      Beijos.

      Curtir

Deixe um comentário

