Rihanna Parte Um: O Melhor

Que Rihanna é bonitinha, canta super bem e é pra lá de extravagante todo mundo já sabe. Mas observando as andadas dela por ai percebi que, como qualquer mortal, ela tem seu altos e baixos (e não estou falando do Chris Brown). Rihanna+Rihanna+First+Annual+Diamond+Ball+bPt2C5v5Swtl Rihanna é o estilo em pessoa, eu realmente adoro isso nela. Seja em suas metamorfoses capilares (as quais eu tento copiar), red carpets de moda ou em premiações musicais, ela sempre chama a atenção. Rihanna+2007+MTV+Video+Music+Awards+Show+4e6wFFRkjyCl E pra mostrar o quanto ela é espetacular eu vou trazer dividido em dois post o melhor e o pior de suas produções de 2005 até essa semana. Começando claro com o melhor (algumas fotos se repetiram, fiquei com preguiça de reedita-las): 03 01 04 10 08 07 11 13 14 18 19 A bichinha tem estilo. E a prova disso são seus cabelos: hairNo palco também ela mostra seu talento e senso de moda: 21 E aí, qual o estilo de Rihanna vocês mais gostaram?

Beijos e até! assinatura

Deixe um comentário

