Eu li: As Vantagens de ser Invisível

Olá! Trouxe para vocês mais uma leitura que fiz nesses dias offline.

2014-11-28 21.15.38

Sobre o livro

As Vantagens de ser Invisível nos apresenta Charlie, um garoto de 15 anos que, por meio de cartas destinadas a alguém, relata seu ano letivo de 1991/92 apos a perda de seu melhor amigo Michael.

Charlie então conhece os “irmãosPatrick e Sam e aí a aventura começa. Ele conhece um novo mundo, conhece novas pessoas e vê sua vida se tornar uma montanha russa de emoções.

Sobre o Autor

Stephen Chbosky é um escritor/produtor/roteirista estadunidense. Não achei muitas informações sobre ele.

Minha Opinião

Eu gostei muito do livro. A estória é bastante comum e de facil entendimento. A escrita do autor é de ótima compreensão (ele escreve muito bem), eu li o livro em 3 dias, o que é uma vitoria pra mim.

Eu só não gostei de uma coisa. No inicio do livro tem uma cena um tanto quanto pesada, com um linguajar inapropriado para um adolescente. Mas tirando isso, eu realmente aconselho essa leitura.

No Cinema

Em 2012 foi produzido um filme inspirado no livro. Eu não assisti ele ainda, então não posso dizer muita coisa.

E aí, já leram ou viram o filme? O que acharam?

Beijos e ótima semana! assinatura

 

Um comentário sobre “Eu li: As Vantagens de ser Invisível

Deixe um comentário

