Fantasy Bra 2014: É Duplo

Colar de beijos pras inimigas. GENTE meu forninho tá no subsolo!

Há umas semanas eu postei todos os Fantasy Bras da Victoria’s Secret e comentei no melhor português possivel que o desse ano poderia ser duplo. E é!!!!!

Gente eu realmente não estou acreditando. Durante a madrugada eu estava no Instagram (vicio novo) e me deparei com uma foto da Adriana cheia de joias, nem acreditei. Segundos depois me deparo com a da Ale. Sem  mentira, não estava acreditando ate poucos minutos atras quando o proprio Ed Razek (diretor da VS) confirmou no insta dele.

Mas chega de papo e vamos ver as joias:

IMG_20141101_165620

Segundo o site da People Magazine cada Bra vale 2 milhões de dólares. Eu estou achando bem pouquinho pra tanta pedraria. Provavelmente dia 6 as informações serão oficializadas.

V422671

V415715

 

Nem preciso dizer qual é meu favorito né? Mas vou ser bem sincera, esses balangandãs precisam sair! Da até pra colocarem os nomes “Caprichoso & Garantido” ou “Salgueiro & Portela” kkkkkk.

Depois volto com mais informações.

Beijos e ótimo fim de semana. 1553013_10203090652373616_2051304485_n

3 comentários sobre “Fantasy Bra 2014: É Duplo

  1. Pingback: Victoria’s Secret Fashion Show: 2010 à 2014 | Tudo (F)Útil

Deixe um comentário

