TAG: Sete Pecados Musicais

Inspirado numa tag chamada Sete Pecados Literários criei (não achei na net) uma relacionada a musica. Nos ultimos dias estou ouvindo muito mais musicas e nas vindas da faculdade pensei nessa tag. Bem, a tag consiste em indicar uma musica que te faz lembrar um pecado capital. Let’s go!

amy

Gula: Tigt Rope – Lacuna Coil

Se eu pudesse ficava o dia inteiro ouvindo essa música. É a melhor do Lacuna, a bateria me encanta!

Avareza: Deep Silent Complete – Nightwish

A voz dessa mulher… Quero pra mim essa voz!

Luxúria: Sex On Fire – Kings of Leon

A voz do Caleb desperta coisas em mim (6)

Ira: So Happy – Theory Of A Deadman

Num repleto acesso de ódio interno todos nós desejamos matar alguem. Por que não um ex?

Inveja: Lost In Paradise – Evanescence

Quem não tem inveja da linda e talentosa Amy que atire a primeira pedra.

 Preguiça: Cry For The Moon – Epica

Simone cagou legal no DVD Retrospect, especialmente nessa música. Ela desafina, erra a letra e o tempo da musica. Tenho mó preguiça de ouvir isso.

Orgulho: Perfume – Britney Spears

A voz dela tá tão linda que eu me impressionei. Amo!

Sintam-se à vontade para responderem! Espero que tenham gostado.

Beijos e até! 1553013_10203090652373616_2051304485_n

Deixe um comentário

