O Guarda Roupa de Jane Bingum

Quem conhece a série americana Drop Dead Diva sabe de quem estou falando. Jane Bingum é uma advogada de renome que após levar um tiro teve sua alma substituída por uma aspirante a modelo Deb Dobkins que ao mesmo tempo morria soterrada por laranjas.

Mas eu não vim falar da série (falarei depois), vim falar do guarda roupa divo de Jane e como eu estou verde de inveja por um igualzinho.

drop-dead-diva_300

Como eu disse, Jane é advogada, então seu guarda roupa se compõe exclusivamente por terninhos. Às vezes ela usa um blazer sobre um vestido e vai. Ela também usa e abusa de estampas o que deixa sua silhueta 48 impecável.

Deixemos de papo e vamos para os looks:

03 02 01Brooke Elliott não fica atrás. Assim como sua personagem, ela usa e abusa de vestidos com cintos ou vestidos que valorizam suas curvas.

05 04

Eu realmente estou APAIXONADA por esses looks. Quero todos. E vocês? O que acharam? Comentem!

Beijos e até! 1553013_10203090652373616_2051304485_n

2 comentários sobre “O Guarda Roupa de Jane Bingum

Deixe um comentário

