Últimas Compras

Olá!

Faz seculos que não compro coisas, eu estou sem emprego e ai já viram… Nada de dinheiro.

becky-bloom

Ontem eu fiz algumas compras basicas e muito fúteis do jeitinho que o povo gosta. Querem conferir? Vamos lá!

Necessaire, Esmalte com caviar e Iluminador O Boticário Intense: Sereias Urbanas

2014-09-23 20.20.54

 

Necessaire: em tecido, pouco acolchoada. Tem um fecho em  metal e pode facilmente ser usada como bolsa de mão. (R$ 29,99)

Esmalte com caviar: Cor azul . O caviar ajuda na superprodução. (R$ 16,99)

Iluminador: Roll-on. Líquido com tons de dourado, prateado e perolado fica muito lindo na pele. (R$ 24,99)

iluminador

Esmaltes Colorama

2014-09-23 20.25.33

Forma em Cor: Cor Preto Gráfico Fosco (R$ 2,50)

Preciosas Vilãs: Cores Raquel e Odete. (R$ 4,09 cada)

Desculpe não dar para ver as cores, o flash não me ajudou em nada. Mas usarei eles em breve.

Máscara de Cílios Maybelline e Batons Anaconda

2014-09-23 20.26.22

Máscara de Cílios: The Colossal Volum Express à prova d’água. Eu já tenho uma dessa sem ser à prova d’agua. (R$ 24,00)

Batons: Cores Rosa Shock e Tentação. (R$ 9,90)

Eu praticamente botei um ovo quando vi esses batons na farmácia. Como eu disse num post antigo eu sou apaixonada por esse vermelho da Anaconda, mas nunca mais achei para comprar. Finalmente achei!

Livros

livros

O Diário da Princesa: De Meg Cabot. Conta a história de Mia e como ela passou de uma nerd para uma princesa popular. O primeiro da coleção que deu origem ao filme da Disney. (R$ 35,00)

Para Sempre: De Kim e Krickitt Carpenter. Inspiração para o filme estrelado por Chaning Tattum e Rachel McAddams. O livro retrata a vida do casal Carpenter e de como Kim faz de tudo para reconquistar o amor de sua esposa Krickitt. (R$ 25,00)

Então é isso, estou esperando algumas outras coisas que comprei na AVON chegar, ai faço outro post.

Beijos e até! 1553013_10203090652373616_2051304485_n

5 comentários sobre “Últimas Compras

Deixe um comentário

