Hashtag Presentes

Quem não ama ganhar presentes? Quando é algo que você deseja muito é melhor ainda.

Essa semana começou ótima pra mim. Ganhei presentes MARAVILHOSOS de pessoas que amo de paixão.

Domingo eu recebi duas caixas recheadas de agradinhos pra ficar mais bonita e cheirosa. Essas caixas vieram de Guarulhos. Jaque sem dúvida escolheu a dedo tudo que me enviou. Muitissimo obrigada

01 0204

Eu esqueci de tirar fotos dos pigmentos. Fiquei tão empolgada que esqueci kkkk.  To realmente in love com  meus agrados. Quase botei um ovo quando vi o jumbo da NIX. E a máscara Colossal da Tango é realmente perfeita! Usei ela hoje e UAU. É melhor que a Maybelline que eu tenho. Depois eu falo dela melhor.

E hoje eu ganhei do meu irmão Danilo tres livros ótimos: Persuasão de Jane Austin (sou doida por esse livro a anos), O Monge e o Executivo do James C. Hunter (esse livro foi indicação do Pastor da igreja que sou membro) e Infância de Maksim Górki (nunca tinha ouvido falar até hoje). Ele virou pra mim na livraria e disse “Escolhe alguns aí. Eu pago.” Como recusar livros de graça?4

Eu escolhi o Infância simplesmente porque ele é lindo. A capa é em tecido, as folhas são envelhecidas e tem até uma “lingua” para marcar as paginas. Eu simplesmente achei ele lindo. E foi super barato (R$ 14,90).

Beijos e até! 1553013_10203090652373616_2051304485_n

2 comentários sobre “Hashtag Presentes

Deixe um comentário

