Tag: Disney

Geeeeeeente, chora no poder que a Disney tem nas pessoas.

disney-topo

Eu sou uma “Garota Disney” incorrigível e por isso estou aqui respondendo essa tag maravilhosa que achei no blog da Dani Rubim o Dream Catcher. A tag já rodou por aí e não sabemos quem a criou.  E lá vamos nós!

1. Qual é o seu filme favorito da Disney?

O Estranho mundo de Jack” é claro.

c0219_-_p_ster_estranho_mundo_de_jack_-_the_nightmare_before_christmas_-_1993

2. Quem é o seu herói/protagonista favorito e porquê?

Mulan. Ela é tão poderosa, independente e guerreira. Sempre quis ser ela quando crescesse.

36

3. Quem é o seu vilão favorito e porquê? 

A Rainha Má. Como não ama-la? Ela é linda, poderosa e tão malvada. E suas versões humanas fizeram jus ao poder e beleza.

page

4. Um filme da Disney que merecia mais destaque? 

Eu poderia fazer uma lista ENOOOOORME mas uma que eu tenho revolta por não ter destaque é “A Princesa e o SapoTiana é uma princesa deslumbrante, tão dona de si. O mundo precisa de mais mulheres assim.

a-princesa-e-o-sapo-frente-cc3b3pia

5. Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.

Quando minha filha nasceu, eu e minha prima (minha prima na verdade) “reproduzimos” a cena do “Rei Leão” em que o Rafiki apresenta o filhote Simba aos súditos.

roilion_images_01

6. Qual é a sua música favorita da Disney?

O tema da Disney, aquela canção que toca na abertura de todos os filmes. A primeira vez que a ouvi foi em “Pinoquio” (video aqui).  A letra dela me toca intensamente e sempre que a ouço me emociono.

7

7. Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?

2d sempre.

8. Qual foi o seu primeiro filme da Disney?

Olha, acho que o primeiro filme que eu assisti foi “Bambi”. Mas o primeiro que eu possui foi “Pocahontas”.

page1

9.  Algum filme da Disney já assustou você quando criança?

Criança, adolescente e adulto. A cena de “Alice no País das Maravilhas” em que o Mestre Gato some e fica só o sorriso dele, me apavora até hoje. E tenho medo da Lua Minguante por causa disso. (isso é bem idiota kkkkk).

gato-da-alice

10. Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?

Os seus problemas você deve esquecer. Isso é viver é aprender. Hakuna Matata!

Sintam-se à vontade para responderem a tag. Espero que tenham gostado.

Como não amar Mulan vestida de Xena?

disney_halloween__mulan_by_isaiahstephens-d6qomj7

Beijos e ótima semana! 1553013_10203090652373616_2051304485_n

5 comentários sobre “Tag: Disney

Deixe um comentário

