A Fútil Indica: CDs

Saudade! Voltei à faculdade e a vida online não está facil.

Hoje trouxe para vocês três CDs que baixei recentemente e estou AMANDO!!!!!!

407885_10150541619878116_1473765779_n

Aftermath – Amy Lee

O primeiro é o da minha amiga Amy Lee que lançou seu primeiro CD “solo” acompanhada do Dave Eggar. 

75d0d00b4b6b6c190dc6ef76afda07de

O CD tem um estilo eletrônico que me lembrou a fase inicial (muito inicial) do Evanescence. Quem conhece a banda na fase pré Origin sabe do que estou falando.

Live in Concert God’s Not Dead – NewsBoys

NewsBoys é  uma banda cristã que conheci assistindo o filme God’s Not Dead e me apaixonei.

Live in Concert God's Not Dead [MKG]

Esse é o meu CD favorito. Além de partes do show em que o CD/DVD foi gravado apareceu no filme, a ultima faixa do CD é uma canção que é muito cantada na igreja que eu sou membro.

Lullaby Versions of Korn – Twinkle Twinkle Little Rock Star

Esse é de longe o CD mais fofo que baixei na vida (até agora). Quem tem filhos pequenos vai AMAR!

d6b52a449d726f4551875fc8b2c17223

Esse CD traz os sucessos do KoRn na versão de canção de ninar. É a coisa mais fofa do mundo! Só sendo fã do KoRn pra reconhecer que música é. E o melhor a Twinkle Twinkle Little Rock Star  ainda trazem versões de bandas como Metallica, System of a Down, Slipknot Depeche Mode. Já quero todos!

E aí, o que vocês me indicam?

Beijos e até! 1553013_10203090652373616_2051304485_n

Um comentário sobre “A Fútil Indica: CDs

Deixe um comentário

