Submarino: Hashtag Chateada

Ola!

Há uns dias eu postei minhas últimas leituras e aproveitei para fotografar os últimos livros que comprei. “Passeando” pela minha biblioteca me lembrei que há muito tempo estou me devendo um post sobre a Submarino.

2014-08-09 21.20.51

Na verdade é sobre quando a compra não vem como desejada. Olha, eu AMO comprar na Submarino, na verdade muitos dos livros que tenho vieram de lá, mas às vezes eles me desapontam…

Umas semanas atras eu estava vendo o canal literário  da Danielle Cherin onde ela fala do Box da Saga Crepusculo (edição de colecionador). Ela dizia e mostrava no vídeo o descuido que a Submarino teve com a compra. Vídeo aqui!

Bem, mas voltando ao meu caso.

Em dezembro, em uma louca promoção do site eu comprei muitos livros, incluindo a coleção Becky Bloom. Bem, um dos livros veio com a capa cortada, como se alguem tivesse passado um estilete.

2014-08-09 21.28.27 2014-08-09 21.28.54

 Na mesma compra veio dois Boxes de Diários do Vampiro e adivinhem! As lombadas de TODOS os livros vieram estragadas.

2014-08-09 21.23.382014-08-09 21.23.49

 E pra finalizar, em Janeiro comprei  o Box Percy Jackson. Um dos livros veio arranhado e a caixa parece ter sido  “reutilizada” já que as bordas vieram gastas.

2014-08-09 21.26.15 2014-08-09 21.27.18

Olha, eu sei que uma loja com o porte da Submarino não teria tanto carinho e cuidado com seus produtos, mas o minimo de bom senso é bem vindo né! Um livro novinho tá mais fulero que um que eu tenho há 10 anos.

#chatiada

E vocês, tem algum momento chateação com alguma loja virtual? Conte pra mim!

Beijos e até! 1553013_10203090652373616_2051304485_n

4 comentários sobre “Submarino: Hashtag Chateada

  1. Aconteceu comigo também, fora que os entregadores jogam de qualquer jeito 😦
    Desde então sempre peço pra embrulhar pra presente (#aloka) ,porque a maioria das “avarias” acontece no transporte ( trabalho em transportadora e é bem isso mesmo).

    Bjus

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

