A Fútil Indica: Séries de Humor

E aí, como estão?

amizade-colorida-cena

Hoje trouxe pra vocês indicação de 3 séries de humor que estou super apaixonada: Orange Is The New Black, Wilfred e Young & Hungry.

Orange Is the new Black

_75325491_e0cf04e5-c8f8-47eb-9d49-5e11082eeb75

A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é sentenciada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas em favor para sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex (que menciona Piper em seu julgamento, causando sua prisão): elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. Ao final da segunda temporada, resta a Piper o cumprimento de 8 meses de sua sentença.

Mas olha, vou ser bem sincera: o ponto forte da história são os personagens secundários.

Wilfred

_1371803306

Wilfred conta a história de Ryan (Elijah Wood), um homem que luta para se dar bem na vida, quando conhece um amigo singular chamado Wilfred (Jason Gann), o cachorro de estimação de sua vizinha. Enquanto todos vêem Wilfred apenas como um simples cachorro, Ryan o vê como um cruel e rabugento rapaz australiano usando uma fantasia de cachorro. Juntos, Wilfred e Ryan embarcam em aventuras e Wilfred ensina Ryan como superar os medos e simplesmente abraçar os desafios que aparecem em seu caminho, não importa o quão insano isso seja.

A série tem seus altos e baixos, apesar do fim catastrófico da 3ª temporada, ela ganhou uma 4ª e última.

Young & Hungry

1104

Dois universos colidem quando Josh (Jonathan Sadowski), um jovem e rico empresário, conhece Gabi (Emily Osment), uma jovem mal-humorada que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz. Para isso, prepara um jantar romântico para Josh e a namorada, mas o evento dá errado e Gabi se encontra numa situação embaraçosa. Com a ajuda da amiga Sofia (Aimee Carrero) e da secretária do moço, Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego e até mesmo, quem sabe, de um relacionamento.

O Sitcom é bem engraçadinho, está na sua temporada de estréia e promete.

fonte: AdoroCinema.com

Eu particularmente estou mais empolgada com OITNB. Eu assisti a primeira temporada (13 episódios) num único dia. A série é transmitida pelo Netflix, mas creio que pode se achar na net para baixar. Eu realmente recomendo. Mas cuidado, tem cenas MUITO impróprias.

Beijos e até! 1553013_10203090652373616_2051304485_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s