Leituras Fúteis

Olá!

Desculpem o sumiço, estou em fim de semestre então já viu né… Trabalhos e provas a torto e direita.

Mas vamos ao post de hoje! Trouxe pra vocês as leituras que estou realizando. Leituras fúteis, porque as úteis, olha… São inúmeras.

Bem, no momento estou lendo 3 livros. Para quem AINDA não sabe eu sou louca por livros que viraram filmes e no momento estou lendo 2 desse estilo e 1 que virou série de TV. Quais são eles? Vamos lá conferir.

Qual Seu Número? – Karyn Bosnak

Capa qual-seu-nmero

Eu ainda não adquiri minha cópia do livro, estou lendo versão pdf que achei no Minha Teca.

Garota, Interrompida – Susanna Kaysen

2014-08-09 21.17.25

Esse livro me representa. AMO!

Diários do Vampiro: A Fúria – L.J. Smith

2014-08-09 21.17.14

O 3º livro da primeira parte da saga.

Não farei resenha deles hoje, mas quando eu termina-los farei algo a respeito.

E o que de fútil vocês andam lendo? Me contem!

Beijos e até!  1553013_10203090652373616_2051304485_n

Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade.” (Charles Chaplin)

3 comentários sobre “Leituras Fúteis

Deixe um comentário

