A Fútil indica: Sites para downloads

Olá!

Domingo legal #sqn, resolvi criar uma série chamada “A Fútil indica” onde eu ou Jaque indicaremos coisas que usamos com frequencia, amamos e falamos “Usem, é legal (y)“.

E no primeiro post da serie vou indicar três sites que estou/sou completamente viciada. São sites de downloads que uso com uma frequencia impressionante.

alessandra-ambrosio-e-gisele-bundchen-no-esquizofia

O primeiro site é o Plixid. É um site para download de cds. Ele é perfeito. Em alguns casos você acha cds em versões exclusivas.

O segundo é o Minha Teca. Eu uso para baixar ebooks, mas pode-se achar de tudo nele. E o mais legal: você pode criar seus arquivos e compartilhar com geral.

E o terceiro é meu xodozinho o SeriesTVix. O proprio nome ja diz: baixar séries.

E aí, quais seus sites favoritos? Comentem!

Beijos e até! 1553013_10203090652373616_2051304485_n

 

 

 

Dica: Nunca exercite-se em jejum. Tome antes um suco ou vitamina, coma uma fruta ou uma barrinha de cereal.

2 comentários sobre “A Fútil indica: Sites para downloads

Deixe um comentário

