TAG: Confissões de uma Viciada em Maquiagens

Olá!

Então, essa semana eu respondi uma tag indicada pela linda Priscila do  Garotas Vaidosas que por sua vez foi criada pela empolgadíssima Jessica Make.  Visitei o canal da Jessica e vi algumas das tags respondidas por ela (são muitas).

Como eu to viciada em TAGs escolhi algumas para responder. E a de hoje é “Confissões de uma Viciada em Maquiagem” (video da Jéssica aqui). Mas chega de papo e vamos às perguntas:

1- Qual item de maquiagem você é mais viciada? Quantos possui? Mostre seu favorito.
Minha paixão são batons, especialmente os vermelhos. Os meus favoritos são o Carmim Color Trend (AVON) e o 330 Intense Batom Cor Intensa Efeito Mate (O Boticário).
2014-07-31 23.51.39
2- Qual item de maquiagem você menos dá importância?
Eu sempre esqueço do primer. O meu é o MagiX Face Perfector (AVON). Apesar de não usar muito, estou no meu segundo frasco.
2014-07-31 23.53.01
3- Qual item você mais usa? Mostre seu favorito.
O que mais uso é máscara de cílios. E todo mundo sabe que o amor da minha vida é a SuperSHOCK (AVON).
2014-07-31 23.54.41
4- Tem algum produto que você nunca usou?
Lápis labial. Realmente algo que eu nunca uso, e nem pretendo usar. Pra mim é totalmente dispensável. Tenho dois: Rosado Caliente e Óxido (Venas).
2014-07-31 23.55.53
5- Qual item que mais desejou e obteve? E qual esta desejando?
Meu sonho de consumo era uma paleta de cores opacas e Jaque me mandou uma. Quase botei um ovo quando chegou. E hoje meu desejo é a linha nova da MAC da Marge Simpson.
2014-07-31 23.57.21
6- Com que frequência você compra maquiagem?
Olha, não tenho uma frequencia. Eu compro quando dá, quando tem promoção. Ou quando estou precisando de algo.
7- Qual item mais caro e mais barato da sua coleção?
A mais cara é a mascara de cílios Efeito Cílios Postiços Make B. (O Boticário) que custou R$69,00 e o mais barato foi o batom Cor 07 Batom Chic (Fenzza) custou R$3,00.
2014-07-31 23.59.06
8- Mostre o item mais precioso da sua coleção…
O mais precioso não é o mais caro (comprei por R$18,75 na promoção). Ele é precioso porque foi muito dificil achar. O Lápis Delineador Preto com Esfumador (RACCO).
2014-08-01 00.02.40
9- Se pudesse trocar sua coleção com alguma guru/ blogueira qual seria?
Eu trocaria fácil com a Super Vaidosa Camila Coelho.
 page
Sintam-se à vontade para responderem! Em breve mais TAGs.
Beijos e até!
 Dica: Garota esperta não fica sem filtro solar e ainda utiliza boné ou chapéu para aumentar a proteção 😉

1553013_10203090652373616_2051304485_n

4 comentários sobre “TAG: Confissões de uma Viciada em Maquiagens

Deixe um comentário

