TAG: Séries

Olá!

A linda e atenciosa Priscila Deó do blog Garotas Vaidosas postou esses dias uma tag que amei de paixão: Tag das Séries. E como eu sou uma apaixonada por séries resolvi responder essa tag.

Dexter-Season

Bem, a tag é bem simples, consiste em responder algumas perguntas sobre séries que você assiste. Vamos lá!

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos? Não tem como não ser A Família Dinossauro.

familia_dinossauro

2- Qual é seu personagens preferido de todos os tempos? São dois: Sheldon Cooper (The Big Bang Theory) e Satchmo (White Collar)

2

3- Cite uma série que você viciou? Political Animals (na verdade foi uma mini série)

political-animals-USA

4- Cite um personagem que você tem algo em comum. Amy Duncan (Boa Sorte Charlie) o sonho dela é ser famosa e é uma mãe muito doida. 

tumblr_m8fu3dvyXN1rzahr7o1_400

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não. Eu ODEIO Grey’s Anatomy.

1228764_in-motivos-para-voce-nao-perder-nenhum-episodio-de-grey_s-anatomy4.jpg

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos? The Originals.

content_pic

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série. Elena Gilbert (The Vampire Diaries)

1x19-Miss-Mystic-Falls-elena-gilbert-11711862-1275-716

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira? A Casa das Sete Mulheres. 

NOcasa

9- Melhor serie de drama. The Tudors.

THE TUDORS

10- Melhor serie de suspense. Under The Dome.

under-the-dome21

11- Melhor serie de comédia. The Big Bang Theory.

TheBigBangTheory

12- Qual foi a primeira serie que você assistiu? Alf o ETeimoso.

alf

13- Qual a personagem mais sexy? Hook (Once Upon a Time), Oliver Queen (Smallville) e Klaus (The Originals).

13

14- Quais as series que você assiste no momento? True Blood, Once Upon a Time, The Big Bang Theory, The Vampire Diaries, The Originals, Under the Dome, Revenge, Sleepy Hollow, Almost Humans, Dracula… (E contando…)

15- Qual foi o ultimo episódio que você assistiu e de qual serie ele foi? O season finale de Revenge.

revenge

E vou acrescentar mais uma pergunta:

16- Qual série você sente saudades? Xena – A Pirncesa Guerreira.

Citacoes-do-seriado-de-Tv-Xena-Warrior-Princess

Sintam-se à vontade para responder a tag. No vídeo a Priscila diz onde ela viu primeiro, mas eu não entendi o nome (Jessica “alguma coisa”). É isso, espero que tenham gostado.

Beijos e até! 1553013_10203090652373616_2051304485_n

5 comentários sobre “TAG: Séries

    • Menina eu entendi TUDO menos “Make” kkkkkkkkkkk
      O meu problema com Grey’s Anatomy num é nem a série. É uma prima minha que ficava me enjoando pra assistir. Ai tomei antipatia por causa dela.
      Na verdade tudo que ela insiste pra eu ver eu tomo ódio. kkkkkkkkk
      Fico feliz que tenha gostado das minhas respostas. E obrigada pela inspiração.
      Beijos, Camila

      Curtir

      • hahahahaha.. sei bem como é chato ter alguem te empurrando pra fazer algo que vc não ta afim! é uó mesmo!
        E eu que agradeço por ter parado um tempinho pra visitar meu blog e ver a tag! 🙂
        beijoo

        Curtir

Deixe um comentário

