Sete Livros em Sete Dias

Olá!

Estou numa vibe leitura. Estou lendo dois livros e me encaminhando pro terceiro… Ao mesmo tempo! E por isso trouxe pra vocês 7 coleções de 7 livros pra se ler em  7 dias.

É, eu surtei de vez. Como ler 7 livros em 7 dias? Tem gente que consegue… Eu não conseguiria, admito. Mas posso tentar =]

019

Então, vamos a lista:

Pretty Little Liars – Sara Shepard

111100389_1GG

Apesar de ter uma série de mesmo nome, acho que o livro é uma boa investida. Confesso que nunca li (vou baixar agora) nem vi a série (verei depois). Mas parece que a história é interessante. Em alguns sites diz que a coleção tem 8 livros, onde eu achei a foto diz que são só 7. Devem ter lançado depois.

Diários do Vampiro – Lisa Jane Smith

kit-livro-coleco-completa-diarios-do-vampiro-boxes-1-e-2_MLB-F-3915801111_032013

Eu estou lendo essa coleção, resenharei ela depois. Não entrarei em detalhes por hora, mas… É muuuuuuuuuuuuito diferente da série. Mas é bom. Eu to gostando.

Harry Potter – Joanne Rowling

colecao-completa

Essa é uma coleção dificil de se ler em 7 dias, mas tudo é possivel. Dá até pra ver os filmes na sequencia para se compara-los. Vou começar a ler a minha em breve.

A Torre Negra – Stephen King

Coleção - A Torre Negra

Essa coleção é um dos meus muitos sonhos de consumo, não sou fã do King, mas um cara com esse nome deve ser o rei da literatura (ba dum tissss). Para quem não sabe a série Under the Dome é baseada no livro de mesmo nome do Stephen. Já quero todos!

As Cônicas de Nárnia – Sir Clive Staples Lewis

Livro-As-Crônicas-de-Nárnia

Por ser um livro infantil, cada um dos 7 livros são pequenos e facilmente lidos em um dia. Eu ja consegui essa façanha e, se eu consigo qualquer um consegue.

Diário de um Banana – Jeff Kinney

DB_6_Casa_dos_horrores#CAPA.indd

Esse é outro que dá pra ler rapidinho =] Super fofo e infanto juvenil é um dos mais engraçadinhos da lista.

Becky Bloom – Sophie Kinsella

Captura de tela inteira 12122012 164047.bmp

O último da lista tem só 6 livros mas eu tinha que inclui-los. Amo de paixão essa coleção, meu sonho de consumo realizado.

Bom, essa sugestão é indicada para pessoas MUITO desocupadas. Trabalhadores e estudantes não incluidos na lista. A não ser que tu seja um ninja. Aí amigo e amiga, você está de parabéns!

Pretendo ler todos os livros indicados, quem sabe nos 7 dias…

Espero que tenham gostado, Beijos. 1553013_10203090652373616_2051304485_n

10 comentários sobre “Sete Livros em Sete Dias

  1. Pingback: Sete Livros em Sete Dias | Cosmopolitan Girl

Deixe um comentário

