DIY: Capa para celular

Olá!

E aí, como foi o fim de semana? O meu foi bem… Melhor mudar de assunto. HEHEHEHE

Hoje trouxe para vocês uma arte que fiz no sábado. Reciclei a capa do meu celular e incrementei a do meu tablet.

Para quem não sabe, eu sou uma artista #sqn e resolvo fazer algumas coisas quando estou desocupada. Então resolvi restaurar as capinhas. Eu usei esmaltes. Olha, gasta MUITO mas vale a pena o resultado.

Uma dica é: use esmaltes de um real. A dor é menor. Vamos ver como ficou os bonitos:

page 2014-07-05 15.38.05

Na capa do celular (Nokia Asha 305) eu tinha decorado no inicio do ano com esmalte. Tirei com acetona e pintei com esse Impala. Ele estava novo, gastei um dedo do esmalte.

page1 2014-07-05 16.49.33

Na capa do tablet, eu quis dar um ar mais colorido então usei 7 esmaltes. Seis na capa e um glitter prateado nas bordas internas. Que aliás eu estou encantada.

Eu pintei as 4 da tarde e deixei secando de um dia pro outro na varanda. Fica super fofo e exclusivo. E aí, gostaram?

Beijos. 1553013_10203090652373616_2051304485_n

4 comentários sobre “DIY: Capa para celular

Deixe um comentário

