Camila Sousa

Parabéns para mim!

page

Pois é galerinha, hoje eu colho mais uma flor no jardim da existência (minha mãe me disse isso quando completei 11 anos). Meu 27º aniversário. Isso me faz lembrar de todos os astros que morreram aos 27 anos. Ainda bem que não sou uma estrela do Rock =P

Bem, como sempre homenageio uma aniversariante, não vou me auto homenagear né! Ao invés disso escolhi contar para vocês 27 coisas sobre mim. Coisas estranhas, coisas que ninguém mais sabe, coisas completamente sem noção. Enfim, fatos que aconteceram durante meus 27 anos.

Não tem uma ordem cronológica, a ordem é o que eu for lembrando eu escrevo. Vamos lá!

  1. Eu nasci depois do prazo. Como na época não tinha ultrassom, o medico deu mais ou menos o dia que eu nasceria. Por conta disso, nasci com o cordão umbilical no pescoço. Quase morri.
  2. Aos 3 anos eu ganhei minha primeira bicicleta, demorei 3 anos pra montar nela. Era grande demais.
  3. Quando eu fui aprender a andar com a dita bicicleta, houve um mutirão entre meus vizinhos. Todos me ensinaram a andar.
  4. Uma vez eu bati a porta de casa com a chave dentro. Mãe colocou Jaque pra entrar pela grade da janela. Minha mãe ficou tão agradecida com ela que lhe deu um chocolate. Eu fiquei verde de ciumes.
  5. Quando eu tinha 6 anos eu tive minha primeira queda feia de bicicleta. Cai em uns cacos de tijolos e carrego a cicatriz no joelho até hoje.
  6. Por falar em queda, em 2009 eu bati em um muro de moto (estava aprendendo a pilotar). Não me feri muito, na verdade só ralei o joelho esquerdo mas fiquei tão traumatizada que não subo mais em motos. Nem de carona.
  7. Ja tive 5 animais de estimação: três cachorros: Fofo (flat-coated), Sauron (labrador) e Jadis (labrador) e dois gatos Myself (vira – lata) e Ilúvatar (vira-lata). Mas os que mais amei foram Myself e Sauron.
  8. Quando minha mãe estava gravida de mim ela correu de um boi que a perseguiu na porta do nosso sítio. Tenho medo de bois até hoje.
  9. Outros serem que me apavoram são palhaços. Ao vivo, na tv ou até um desenho feito por uma criança.
  10. Um aluno meu descobriu esse meu medo e desenhou um palhaço apavorante e me deu “de presente”.
  11. Ao contrario de mim, minha filha nasceu antes do combinado. Minha pressão subiu e tive que fazer uma cesárea  6 dias antes do marcado.
  12. A primeira vez que pintei meu cabelo eu tinha 15 anos, nem foi nada grave, eu só escureci ele um pouco pois estava queimado de sol.
  13. Eu nunca acerto a cor de base pro meu rosto, sempre é mais claro ou mais escuro…
  14. Por falar em rosto, eu amo batom vermelho e odeio tons acobreados.
  15. Em 2005, meu apelido na faculdade era Evanescence. No número seguinte tem o motivo.
  16. Minha pior fase de estilo foi o estilo Amy Lee.
  17. Inspirada numa saia da Amy, eu obriguei minha mãe a fazer uma saia pra mim de um lençol que eu tinha. Já andei pra cima e pra baixo com uma saia longa e rodadíssima com caracóis desenhados.
  18. Apesar de hoje ser totalmente do Rock, na infância eu dançava todas as música do É o Tchan  possíveis e imagináveis.
  19. Apesar de ser fã dO Senhor dos Anéis eu nunca terminei de ler meu livro todo. Estou empacada na metade de As Duas Torres há 11 anos.
  20. Eu sou fã de coisas baratas. Meus esmaltes preferidos são os de 0,99 centavos.
  21. Apesar de amar fotos, não gosto de aparecer nelas. Segundo a minha mãe, herdei o dom de fotografa do meu pai.
  22. Sou fã de desenhos infantis, mas não sou adepta dos educativos.
  23. Detesto o que está em destaque. Odeio “A Culpa é das Estrelas” só pelo fato de todo mundo estar falando dele. E não tenho interesse algum em ver “Jogos Vorazes“.
  24. Tenho obsessão por miniaturas.
  25. Demoro horrores lendo um livro. Meu maior orgulho literário foi ter lido “Diários de Stefan – Origens” em 3 dias.
  26. Meu primeiro perfume foi o Angelical Touch da O Boticário. Eu tinha 10 anos quando minha mãe me deu. Desde então eu só consigo usar perfumes da O Boticário.
  27. Apesar de não parecer eu sou muito emotiva.

Então, é isso. Espero que tenham gostado.

Beijos e até!

1553013_10203090652373616_2051304485_n

 

 

6 comentários sobre “Camila Sousa

  1. Parabéns!!! Muitos anos de vida! Eu me lembro quando aprendi a andar de bicicleta, hahaha! Que desastre, tomei um super tombo… Vou te contar esse lance de todo mundo estar falando de a culpa é das estrelas é um saco mesmo… Mas esses dias eu assisti o filme com o meu pai, até ele chorou! Hahaha! Adorei o post, beijoos!
    Just Another Summer Day

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

