Quando uma série deve acabar?

Olá!

A última temporada de True Blood estreou essa semana  e daí me veio a mente todas as series que acabou num momento inapropriado (minha opnião).

Muitas séries sofrem do drama que eu chamo de “Drama da 5ª temporada” onde quando chegam na 5ª temporada a série fica perdida e viajona demais. Ex.: Supernatural, The Vampire Diaries, True Blood, Smallville

Como espectadora de algumas séries resolvi citar algumas que se dependesse de mim já teriam suas “Serie Finale” há muito tempo atrás. Quero ressaltar que estou expondo a MINHA opinião. Não estou aqui pra ofender nem pra ser ofendida como da vez que eu desabafei numa  fanpage de Supernatural e li um “Vai se f****“.

Dexter

dexter-season-8-cast

Acabou de uma forma tão “hã? como assim?!” que me pergunto se não deveria ter acabado antes.

Lost

lost-4

Quando pensamos “Por que essa porcaria não acabou antes?” a primeira série que vem à nossa cabeça é Lost. O proprio nome já diz ‘Perdido“. A série se perdeu tanto, mas tanto que capaz do próprio escritor se perder naquela ilha. Deveria ter acabado na 4ª temporada, depois disso virou “treta“.

White Collar

white-collar

Apesar de amar a trama (e o protagonista) eu não consegui terminar de ver a 4ª temporada. A 5ª estreou e eu não me interessei em ver. Ela ficou um pouco perdida e massante. O canal USA comunicou essa semana que a série acaba na próxima temporada.

Smallville

smallville-season8castbig

Para mim a série morreu na 4ª temporada, mas para os produtores levariam outras 6 para ter seu fim. A 5ª temporada foi uó e para compensar foram se inserindo outros personagens, transformando a serie mais em “Liga da Justiça” do que “As aventuras do Superboy“. O que os produtores não perceberam é que na 7ª temporada Clark era mais Superman do que Superboy e isso meio que “estragou” a série.

Supernatural

supernatural_cast_wallpaper_by_britmodtokyo-d64b1pa

Cara, não tem mais nada depois de um Apocalipse. Da 6ª temporada em diante há tanta perda de tempo que chega irritar. Os irmãos Whinchester são lindos, mas não me vale o sacrifício ve-los mais.

The Vampire Diaries

1341288036-3857841720

A 5ª temporada começou massa, teve uma queda brusca e os últimos episódios foram bem  mais ou menos. Quando eu ouvi boatos de que acabaria na 6ª temporada fiquei até feliz mas, depois descobri que Mistic Falls não morrerá tão cedo. Obs.: Eu estou lendo os livros, depois falarei sobre eles.

True Blood

2e31bbbdd740d48c82424bba083229fd_large

Apesar dessa 7ª temporada ser a última, True Blood devia ter mesmo acabado na 5ª. A 6ª temporada foi muito, mas MUITO ruim tanto que os proprios produtores reconheceram isso.

Two and a Half Men

Two and a Half-Men-two-and-a-half-men-31196075-1024-768

Para mim a serie morreu junto com o Charlie Harper na 8ª temporada. Apesar da entrada do Ashton Kutcher ter sido até interessante, a 9ª temporada foi bem fraquinha e foi enfraquecendo cada vez mais com o passar das 2 temporadas seguintes. Graças a Deus a 12ª temporada será a ultima.

The Big Bang Theory

TheBigBangTheory

É uma das poucas que ainda sobrevivem pós 5ª temporada e é por isso que acho que deveria acabar o mais rapido possível para não ter riscos de estragos.

Abrindo um parentese (

selo-blog

Essa semana nosso blog recebeu um Selo de Premiação dos blogs Meiga Menina, Mon Petit Monde e Casal FeRa. Acho que não esqueci ninguem, se esqueci dê um grito aí!

Quero agradecer no meu nome e no de Jaque a todos que nos indicaram. É um prazer e honra saber que o nosso blog influencia e ajuda outras pessoas. è com amor e carinho que nós fazemos tudo de útil e fútil para vocês.

Eu não vou fazer o post de oferecimento, porque nós já fizemos.

) fechando o parentese.

Beijos e até!

1553013_10203090652373616_2051304485_n

2 comentários sobre “Quando uma série deve acabar?

Deixe um comentário