Destrua Este Diário

Então né, hj eu ganhei um livro pra lá de estranho o Destrua Este Diário da Keri Smith e… Gente, eu estou com dó de destruir o livro. Tem umas coisas que ele manda que só Jesus na causa.

2014-06-18 22.48.22

Eu sei que o livro foi feito para isso, mas eu estou realmente sentida e não quero destruir ele não. Ele é tããããããão lindo

2014-06-18 22.46.07

A capa é feita de um jeito que imita papel madeira e o “durex” tem textura de durex. As folhas são amareladas e um pouco espessas. Eu realmente estou in love. 

2014-06-18 22.43.45

Como eu disse lá em cima, terá coisas que eu não irei fazer (por enquanto). A começar com a segunda ordem que é:

2014-06-18 22.46.26

Claro que com o passar do tempo a lombada se arrebenta de tanto abri o livro (o que foi o caso do meu O Senhor dos Anéis que se partiu em 3 lugares) mas fazer maldade tão cruel assim de graça…

Tem umas coisas assim bem loucas que o livro manda tais como:

2014-06-18 22.47.36 2014-06-18 22.47.04

Ja tenho até uma compradora =P

2014-06-18 22.46.38 2014-06-18 22.44.23

Vão por mim, tem piores…

Eu achei na net alguns blogueiros detonando seus livros e esse aqui chamou minha atenção. O moleque é MUITO LOUCO! Ele faz 95% das coisas que o diário manda. É tipo uma serie com 4 episódios. Realmente muito hilário!

Enfim, eu vou fazer algumas das coisas mandadas e vou publicando aqui. Vamos marcar assim: toda quarta eu posto o que fiz com o diário durante a semana. Ok?

Mudando de assunto:

No post sobre a participação da Gisele no encerramento da Copa eu comentei sobre a regra sobre quem pode pegar na Taça e descobri hoje que essa regra não será quebrada. Gisele vai transportar a mala que trará a Taça em seu interior. Mala essa que é da grife Louis Vuitton que aliás um dos rostos da marca é a própria Gisele.

Beijos e até!

1553013_10203090652373616_2051304485_n

 

7 comentários sobre “Destrua Este Diário

  1. Eu comprei o meu já vai fazer quase um mês e ainda não comecei a destruição por pura dó kkkkkk
    Mas como vc não vou fazer tudo que mandar não e como diz no livro vou interpretar como eu quiser, não vou levar no pé da letra de jeito nenhum!! kkk
    Beijos

    Curtir

  2. Pingback: Destruindo Este Diário: Parte I | Tudo (F)Útil

  3. Pingback: TAG: Livros Opostos | Tudo (F)Útil

Deixe um comentário

