Playlist de Caminhada

Olha, me inspirei no A Gente Curte e resolvi postar algumas das músicas que eu ouço para caminhar.

Como eu respondi no blog, eu prefiro Rock. Vou ser beeem sincera, prefiro os cds ao vivo. Eles dão uma energia mais contagiante. A galera gritando me motiva.

Confira-aplicativos-para-ouvir-música-no-celular

Para quem não sabe, eu faço (quando eu to com coragem) meus exercícios em um simulador de caminhada, o Gazelle Freestyle. Ele é bem legal sabe, trabalha o corpo todo. Super recomendo.

Mas voltando as músicas, escolhi aqui 5 para representar o que ando ouvindo.

I Won’t Tell You – Lacuna Coil

A verdade é que eu uso TODOS os cds do Lacuna. A banda é muito animada e realmente me inspira.

Enter Sandman – Metallica

Esse cd é mesmo um dos melhores do Metallica. Ele me acompanha nas melhores corridas.

I Want My Tears Back – Nightwish

Essa é uma das músicas mais rapidas do Nightwish. E eu fiz uma pasta no meu mp4 com umas 20 musicas da banda, só assim animadona.

 Say You Will – Evanescence

O último cd (até agora) do Evanescence está repleto de musicas empolgantes.

Little Lies – Tarja Turunen

A Deusa não pode faltar.

ouvir-musica-durante-os-estudos-e-uma-boa-ideia-19

E aí, curtiram? Beijos e até!

1553013_10203090652373616_2051304485_n

7 comentários sobre “Playlist de Caminhada

  1. Que luxo caminhar ouvindo Lacuna Coil haha, como também gosto de rock quando faço exercícios (quase nunca) vou te Foo Fighters, ACDC,o Aerosmith tem umas músicas super motivantes tem como ouvir The other side e não dançar. haha Amei a playlist.
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

