Gisele Bundchen na Copa

Depois de algumas controvérsias a Ümber Model resolveu aceitar o convite da FIFA e virá ao Brasil entregar a Taça ao país campeão da Copa. Sob as condições de que sua imagem perfeita e intacta não seja associada a presidente Dilma Rousseff que anda em baixa nos últimos meses e ate foi vaiada na Abertura. Caso a top não aceitasse o convite, a segunda opção era Pelé.

Taça_Copa_do_Mundo

O que eu acho sobre o assunto:

Eu não sei muito sobre Copa do Mundo, muito menos de suas regras. Na verdade não sou chegada nessas coisas, mas esse fato me deixou MUITO interessada. Pesquisando descobri que a Taça tão desejada fica no país campeão por 4 anos e depois é substituída por uma réplica. Parece justo, já que os caras se esforçaram tanto para isso.

Mas eu lembrei de uma coisa: Quando a Taça estava correndo pelo mundo (uma colaboração da FIFA com a Coca-Cola) foi dito que apenas chefes de Estado e campeões de Copas podem pegar na Taça. Houve uma exceção no ano passado quando jogadores cegos puderam tocar na taça no tour da Taça. Matéria aqui.

taca_fifa01_300x300

Então heis que surge minha dúvida: Por que Gisele Bundchen?

Até onde eu sei, Gisele não é presidente de nenhum país e muito menos jogadora de futebol de seleção campeã.

Provável explicação:

Durante todo esse ano a mídia mundial não tirou os olhos do Brasil. Em todo o mundo capas de revistas de moda eram estampadas por Super Modelos brasileiras. E claro que a Ümber não podia ficar de fora.

page2

 Mas e daí, por que Gisele? 

Gisele é sem sombra de dúvidas a brasileira mais conhecida no mundo. Até quem não entende ou conhece p**** nenhuma de moda já ouviu falar dessa mulher. Ela é linda, invejada e desejada. É o sonho de consumo de homens e mulheres. Eu particularmente não gosto dela (e não é recalque). Não gosto do jeito que as pessoas babam o ovo por ela. “Conheço” e posso citar nomes de 10 modelos brasileiras ou não que são tão boas ou até melhores que ela.

Mas o fato é que ela é o rosto do Brasil e nada mais “justo” que deixa-la entregar a taça.

73857G-3p9f5sqcduobl7t13mier7dm3

Porque sou contra:

Como eu já disse, existe uma regra pra pegar na Taça, Gisele por mais TOP que seja, não corresponde a essa exigência. Como eu ja disse, ela não é presidente, nem jogadora campeã. Em todas (eu acho) foi o presidente do pais que entregou a taça, se a FIFA não quer Dilma entregando, deixem Pelé fazer isso. Ele sim já foi campeão e pode pegar no Objeto.

Eles querem tanto um destaque ENORME no evento que até quebram suas próprias regras.

Resumindo a minha opinião:

Dilma que entregue, se ela não puder, deixem Pelé. A diva gaúcha pode até participar do evento, mas tocar na Taça, aí já é demais.

tumblr_mcvq1jNvWn1qgb5p1o1_500

Beijos e até!

1553013_10203090652373616_2051304485_n

4 comentários sobre “Gisele Bundchen na Copa

  1. Se vc acompanha futebol deve saber que o Pelé seria tão ou até mais vaiado que a Dilma. Foi campeão? Foi. Ma as merdas que ele fez / falou durante o resto da vida faz com que ele seja no mínimo detestado pela maioria dos brasileiros.

    Curtir

  2. Pingback: Destrua Este Diário | Tudo (F)Útil

Deixe um comentário

