Batalha de Demaquilantes: O Boticário

Olá!

Há um tempo eu fiz uma Batalha de Bases e curti muito fazer isso. Hoje resolvi travar uma guerra entre os dois demaquilantes da O Boticário. Mas confesso que serei breve.

Pra inicio de conversa vamos ao que a marca diz sobre os dois produtos.

2014-06-08 22.04.50

Demaquilante Bifásico Make B.: Retira efetivamente a maquiagem à prova d´água sem agredir a área dos olhos. Sua fórmula suave não contém fragrância nem corantes. São duas fases que, quando misturadas, transformam-se em uma emulsão leve que mantém a hidratação natural da pele.

Retira efetivamente a maquiagem à prova d´água sem agredir a área dos olhos.

Sua fórmula extremamente suave não contém fragrância nem corantes.

São duas fases que, quando misturadas, transformam-se em uma emulsão leve que mantém a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa.

Não comedogênico (não obstrui os poros).

Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.

Valor: R$ 38,99

Demaquilante Cremoso Intense: Por mais linda que seja, a maquiagem vai ter que sair em algum momento. O Intense Demaquilante Cremoso é seu principal aliado nessa hora.

Não é porque o dia acabou que você precisa esquecer da sua pele.

O Intense Demaquilante Cremoso remove sua maquiagem sem deixar a pele pegajosa ou oleosa, e sua fórmula cremosa proporciona uma sensação de maciez com toque suave, para você se sentir linda mesmo sem toda a produção do dia.

Sua pele limpa e macia sem esforço.

Valor: R$ 24,99

Minha opinião sobre os produtos:

Make b. Contras: Ele não tira make à prova d’agua. Eu usei a máscara Colossal e ela não saiu. Por ser bifásico ele não se dá tão bem na minha pele. Por ela ser oleosa ele ajuda a ficar mais ainda.

Prós: Para quem tem a pele seca, ele realmente hidrata.

Intense: Contras: Ele pode ser dificil de manusear no inicio, mas depois vc pega prática. Corre o risco de fazer meleca já que o algodão não o absorve.

Prós: Ele sim tira makes à prova ‘água. Rende horrores.

Contras nos dois:  É preciso uns 2 ou 3 algodões (eu usei 2) para remover a make e ainda sim não sai totalmente. Depois de tirar a make eu ainda usei um lenço humedecido Johnson’s Baby e um tônico adstringente Nivea.

2014-06-08 21.52.402014-06-08 21.53.36

2014-06-08 22.00.062014-06-08 21.59.17

2014-06-08 22.00.33

O adstringente salvador:

2014-06-08 22.03.54 2014-06-08 22.05.08

Para finalizar o veredito:

Entre os demaquilantes eu prefiro o da Intense. Além de ser melhor ele rende mais e é 12 reais mais barato. Eu tenho os dois há quase um ano e os uso com frequencia (minha mãe também) e o da Intense está praticamente novo.

Espero que tenham gostado e deem suas opiniões. Beijos e ótima semana!

1553013_10203090652373616_2051304485_n

 

 

4 comentários sobre “Batalha de Demaquilantes: O Boticário

Deixe um comentário

