Músicas Recentes

Acho que vou eleger domingo o dia de falar de música. Semana passada eu trouxe as musicas que comporiam minha “trilha sonora” da semana e hoje vim trazer os ultimos downloads que fiz. Eu não me orgulho disso. Acho que como uma boa fã eu DEVERIA comprar o cd original, mas infelizmente não dá. Mas chega de chorumelas e vamos lá.

Going to Hell – The Pretty Reckless

rs_600x600-140122085918-600-pretty-reckless-going-to-hell.ls.12214_copy

Esse cd começa beeeeeem estranho. Nos primeiros segundos da primeira faixa há gemidos pra lá de obscenos da Taylor. Achei bem desnecessário, mas pra um cd em que a capa é ela pelada, gemidos é o de menos. Fora isso o cd é muito bom. As musicas são bem intensas. Recomendo.

 The Best Damn Thing Tour Live in Toronto – Avril Lavinge

9a4e20128f5137fe3aff10cd810fa235

Há alguns anos eu comprei um DVD mas essa semana (terça) eu resolvi baixar o cd pra poder ouvir no celular. Não tem muitoas surpresas, são sucessos dos 3 primeiros cds da canadense. Ele é bem bom.

Red and Blue EP – Stefani Germanotta Band

Cover_[plixid.com]

Quem aí conhece a Stefani? Ninguém? E Lady Gaga? Ah agora vocês sabem quem é. Eu fiquei surpresa quando achei esse cd. A estrela do Pop, Lady Gaga cantando Rock. Nesse Cd Stefani mostra que em 2006 ela cantava era o bom Rock’n’Roll. Como é EP o cd só traz 5 faixas, eu bem que queria mais da Gaga morena e carnudinha.

Beauty & the Beat – Tarja Turunen e Mike Terrana

1398292944

PERFEIÇÃO, essa é a palavra que define esse cd. Lançado dia 30 do mês passado, o CD, DVD e Blue-ray traz a tour da deusa com seu amigo e baterista Mike onde eles apresentam versões exlusivas de clássicos da Opera e da musica Classica tudo muito bem arranjado com orquestra,coral,  bateria e voz lirica.

O vídeo abaixo não é do DVD, é de um fã mas a faixa se encontra no DVD. No video a deusa faz um lindissimo cover do Nightwish.

In Concert Live At Sibelius Hall – Tarja Turune & Harus

harus

Esse CD/DVD é o registro da apresentação de Natal da Tarja com a Harus. O CD é quase todo em finlandês, tendo apenas 3 faixas em inglês e 2 instrumentais.

É isso! Volto com  mais musicas em breve. E estou ajeitando um tutorial aí. Meu 1º vídeo o/

Beijos e até!

1553013_10203090652373616_2051304485_n

2 comentários sobre “Músicas Recentes

Deixe um comentário

