Montando um Kit de Maquiagem by Carla M.

Olá!

Eu estava “le de boa” no face quando vi esse status da linda Carla do BlogCarlaM.. No outro blog que eu tinha eu pequei emprestado (sem intenção de devolver) um video perfeito da carlinha fazendo uma make inspirada na Morticia.

Eu realmente rasgo uma seda horrores por ela. Além de compartilharmos gosto por makes, ainda compartilhamos um amor imenso pela Deusa Tarja e isso é muito importante.

Mas deixando de lado a puxação de saco, eu trouxe para vocês um video da Carla sugerindo produtos para montar um kit bom, básico e barato (BBB). Eu ADOREI as dicas dela, eu substituiria algumas marcas por não encontrar aqui mas de resto tudo ta valendo.

Vamos ao vídeo:

Esse é o meu kit basico. O que eu quero dizer com basico é: as coisas menos caras que tenho.

20140530_223615

Pó compacto Natura Aquarela e Faces (refis em promoção); Base em bastão Color Trend; Máscara para Cilios Super Shock; Corretivo em bastão AVON; Base BB Cream AVON (promoção); Delineador Liquido Natura Aquarela (presente); Batom Fenzza (promoção); Máscara Colossal (presente); Máscara Drama AVON (promoção);  Lápis Venas; Lápis Natura Aquarela; Batom Color Trend (promoção).

20140530_223641

 Estojo Ruby Rose e Palette Jasmyne. A Carla sugeriu sombras individuais, mas pra mim não compensa.

Como vocês perceberam, adoro uma promoção. Como no vídeo a Carla não falou de produtos de limpeza eu não postei os meus também. Mas falarei deles depois.

Bom, é isso. Visitem o blog da Carla e espero vocês em breve. Beijos.

1553013_10203090652373616_2051304485_n

Um comentário sobre “Montando um Kit de Maquiagem by Carla M.

  1. Pingback: Tudo Sobre Pincéis by Ariane Ferrari | Tudo (F)Útil

Deixe um comentário

