Playlist da Semana

É, Domingão indo embora, hora de se preparar para a Segunda.

E como uma boa viciada em música, já estou preparando minha playlist da semana. Sim, toda semana eu mudo a lista de cds do  meu celular. E hoje trouxe para vocês o que pus no meu Nokia ♥.

Toda semana eu elejo um tema. E o tema escolhido é “Ao Vivo“. Escolhi alguns dos meus cds ao vivo preferidos que farão minha trilha sonora até domingo que vem. Então vamos lá com os eleitos:

“Act I” Tarja Turunen

Tarja-Turunen_Act1_CD_Cover

O primeiro CD ao vivo da minha Deusa não pode NUNCA ficar de fora.

 “S&M” Metallica

2793

Um dos melhores shows já feitos. Não é todo dia que você vê uma Orquestra Sinfonica e uma banda de Heavy Metal no mesmo palco.

“Black Symphony” Within Temptation

within_temptation-black_symphony

Melhor que uma orquestra é uma orquestra e um coral.Mas isso é até comum em bandas de Melodic Metal.

“From Wishes to Eternity” Nightwish

nig

O primeiro DVD/CD ao vivo do Nightwish. Para mim o melhor.

“Showtime, Storytime” Nightwish

nightwish_showtime_storytime_live_cd

Com a demissão da Anette, Floor Jansen foi adicionada a banda. Pra ser sincera eu não gostei. Eu amo a Floor e o Nightwish, mas acho que essa junção para ser perfeita deveria ter sido feita em 2007 quando o rolou o fim do After Forever (e o lançamento do Dark Passion Play, primeiro cd com a Anette). Esse é o último DVD ao vivo da banda… Até agora!

“Live in Phoenix” Fall Out Boy

url

Uma das bandas que aprendi a amar por influencia de alguem que eu amo. Meu Primo Ernesto me apresentou essa banda em  meados de 2007 e até hoje escuto sempre lembrando dele. Hoje sou mais fã que ele.

“Femme Fatale Tour Live from Toronto” Britney Spears

5148-guest

Ao vivo/playback sei la porque eu gosto desse cd. Mas ele entra na lista essa semana.

E o ringtone escolhido da semana é “Enter Sandman” do Metallica. 

Essa é minha listinha da semana e a de vocês? Conta aí!

Beijos.

Camila Sousa

2 comentários sobre “Playlist da Semana

    • Ah, não pode faltar nunca. Eu sempre arrumo uma desculpa para por eles.
      “Vocal Feminino”, “Made in Finland”, “Ao vivo”, “Musica de academia”
      Sim, eu me exercito ouvindo Nightwish. kkkkkkkkkkkk
      É minha favorita, nunca fica de fora. Uma vez eu esqueci de por um deles. Fiquei mal a semana inteira kkkkkkkkkkk
      Beijos, Camila

      Curtir

Deixe um comentário

