Cinema em Casa

E aí galera!

Fim de semana chegou e você não tem planos de sair? Relaxa, eu trouxe para vocês algumas ideias de filmes para assistir em casa, no conforto do sofá. Alguns deles eu assisti essa semana. Outros eu só tive o desejo de ver.

Os filmes que eu indicarei eu assisti umas 1000 vezes cada um e adoro todos. Apesar de alguns serem bem ruins. Mas vamos lá!

A Rainha dos Condenados (2002)

1Baseados em dois livros de Anne Rice “A Rainha dos Condenados” e “O Vampiro Lestat“. Conta a história de um vampiro (Lestat) que se torna um astro do Rock. Sua beleza e “simpatia” atrai uma moça e blablabla, a historia de sempre. Até que a Rainha dos vampiros (Akasha) desperta do sono eterno e deseja transformar Lestat em seu Rei.

Na verdade esse filme não é dos melhores e ouvir a voz de Jonathan Davis (KoRn) saindo da boca de Stuart Townsend é realmente assustador. Mas eu indico ele mesmo assim. Pra quem curte vampirisse ele é bacana.

O Som do Trovão (2005)

ASoundofThunder-Still2Em 2055 a viagem no tempo é possível e gente rica desocupada paga milhões para ir para o período Cretáceo e matar dinossauros. Mas algo dá errado e altera todo o presente (ou seria futuro?).

Vou ser sincera, esse filme é bem ruim. Os efeitos especiais são um lixo mas eu não sei o porque, eu amo ele. Botaram um bonitão (Edward Burns) só pra distrair a gente, mas a verdade é que ele é bem podrinho mesmo. Mas eu indico. A história é boinha.

A Casa do Lago (2006)

casa-do-lago04Sandra Bulock é Kate, uma médica que mora no ano de 2006. Keanu Reeves é Alex, ano de residencia 2004. O que eles tem em comum? Uma casa no lago que Kate morou em 2006 e Alex morará em 2004. Entendeu? Não? Então assista o filme.

O filme é lindo. Amo de paixão. E a dupla Sandra e Keanu realmente tem uma quimica. Quem tem um relacionamento à distancia se identifica com ele e assim como eu chorará rios.

Onze Homens e um Segredo (2001)

O12D-0863r_C_v4O que você faria se sua mulher te trocasse por um cara podre de rico? Danny Ocean roubou o cara. Mas não fez sozinho. Ele teve a ajuda de 10 amiguinhos.

Se você tiver tempo, assista a trilogia inteira. É realmente muito boa. Eu perdi as contas de quantas vezes eu a vi.

O Colecionador de Ossos (2000)

imagesUm serial killer ataca a cidade e o unico que poderia solucionar o caso é Lincoln, que infelizmente está tetraplégico e infeliz. Mas com a ajuda de Amelia as coisas irão mudar juntos solucionará o crime num final emocionante e completamente inesperado.

Sem dúvida um dos melhores filmes de suspense que eu ja vi. ADOOOOOOOORO!

Beijos e até!

Camila Sousa

5 comentários sobre “Cinema em Casa

  1. Eu já assisti todos e amo A rainha dos condenados, tipo é tão tosco que vira um clássico, concordo que os efeitos do Som do trovão são um lixo, mas eu também gostei tem uma hora que eles tão passando no portal que é muito ruim e os monstros também são muito falsos, e a Casa do lago é meu filme favorito eu acho sei lá toda vez que penso em romance me dá vontade de assistir esse, Cartas pra julieta, O melhor amigo da noiva e Uma linda mulher hehe.
    Adorei o post.
    http://lindaegraciosa.wordpress.com/

    Curtir

  2. Eu gosto bastante dos três últimos citados acima… A Casa do Lago eu acho lindo eu já vi muitas vezes também e todas as vezes eu choro, lembro que vi ele no cinema quando saiu, adoro…
    Já o Onze homens e um segredo, eu me divirto com ele eu vejo toda vez que passa na tv, que é quase todos os dias, nos canais de filme da Net, e não enjoou dele, vejo sempre os três filmes deles..muito bom também…
    e o colecionador de ossos é quase um clássico..hauahua mas acho um filme de suspense bem legal, goso de filmes assim pelo mistério o fato de descobrir as coisas, bem bacana…
    gostei das dicas, bjOO*

    Curtir

Deixe um comentário

