Comprinhas! 1#

Quem não adora fazer comprinhas?

Eu sou a louca “consumista” e adoro comprar coisas pra testar e hoje vou falar de algumas delas.

Alguns produtos eu já uso e adoro, outros eu comprei pra testar mesmo rsrsrs

comprinhas

 

Vamos lá:

comprinhas2

Esses produtos são meus novos xodós

Desde que decidi cachear tenho tido problemas pra encontrar um shampoo que deixe os cachos definidos e hidratados sem pesar, resolvi então começar a usar produtos mais suaves depois que comecei a usar essa linha infantil estou “in Love” por ele.

Pago cerca de R$ 12,00 no kit com Shampoo e condicionador (o que não acho tão caro assim) e aqui casa a minha mãe está usando o para cabelos lisos e finos e o cabelo dela está maravilho (cara de que acabou de fazer escova gente!)

comprinhas3

Comprei para experimentar porque todo mundo que eu conheço disse que é mara!

Vamos ver se rola kkkk Paguei cerca de R$ 4,99.

comprinhas5

comprinhas4

Queria um batom “diferente” e escolhi o VAMP da AVON.

Confesso que estou amando, mas ainda não o usei pra sair (só em casa mesmo pra me acostumar rsrs)

Paguei R$ 11,00 e estou pensando em comprar mais batons escuros para variar um pouco;)

comprinhas6

 

Adoro essas embalagens “pequeninhas” para carregar no nécessaire.

Achei super válida a embalagem de 15 gramas e paguei cerca de R$ 2,99 e com certeza eles não vão sair mais da minha nécessaire.

Espero que tenham gostado das minhas comprinhas 🙂

Obs: Esqueci de falar da cola de unhas postiças da Oceanne , mas logo logo faço um post dedicado a isso .

E você, já testou esses produtos? Conta pra gente nos comentários.

Bjocas

 

Um comentário sobre “Comprinhas! 1#

Deixe um comentário

