Cabaret Celebration

Então né. Cidade do tamanho de um ovo também rola festão.

E ontem rolou a Cabaret Celebration onde as mulheres aproveitam pra desfilar de roupa intima por ai.

mou-rou1

Quem aqui nunca sonhou em ser a Satine do lindissimo Moulin Rouge? o/ É nessa festa anual que a mulherada aproveita e realiza seu sonho.

Eu não fui pra festa por inumeros motivos que não vem ao caso no momento. Mas alguns de meus amigos e conhecidos foram então sai catando nos faces deles as fotos. Só pra vocês sentirem a vibe.

page2

Clara estava uma graça de fofa. Carol estava deslumbrante, ela encarnou mesmo o estilo Moulin Rouge. Laiza um estilo mais timido mas muito elegante. Brisa estava uma perfeita dama dos anos 20.

page3

Bruno Mariano estava um estilo gangster italiano. Já Bruno Barbosa preferiu a camisa xadrez que convenhamos não tem nada a ver com o estilo, mas ele é lindo então perdoamos. Hiago ficou lindão com esse chapeu vermelho. Luan, meu Deus, quando eu vi essa foto dele eu tive um troço, a cara da riqueza.

page1Preciso dar destaque a Roberto, segundo ele “A Dama do Cabaret“. Raylane  ficou a cara da riqueza com o look preto e as perolas, nem parece uma menina de 16 anos. Simplesmente ADOREI a fantasia de Fernanda.  E Flaviana… Uau! Melhor impossível.

moulin rouge

Muito glamour, acho que um dia irei. Daqui uns 5 anos talvez. E aí, o que acharam?

Beijos e até!

Camila Sousa

 

Um comentário sobre “Cabaret Celebration

Deixe um comentário

