Met Gala – Parte V: Doze cores do Arco-iris

Ok, eu sei que o arco-iris não tem 12 cores, são só 7. E nem tem 12 cores aqui, já que a maioria é vermelho. Mas o que importa é que estou sem criatividade. E vamos la falar mal da vida alheia:

Adriana Lima: Eu amei o vestido, amei a make, mas o cabelo… Pelo amor de Deus alguem ensina Adriana a parar de chapar e partir esse cabelo no meio. Um penteado é bom e todo mundo gosta. Quer dizer, ela não (darei enfase ao cabelo dela mes que vem).

adriana-lima-amazing-at-met-ball-2014-03

Michelle Monaghan: Outra que arrasou no marrom de couro. Essas franjas, xonei nesse vestido. Só não curti o colar verde. Ficou meio desorientado.

michelle-monaghan-amber-valletta-met-ball-2014-03

Claire Danes: ADOREI! Perfeita a cara da riqueza.

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Arizona Muse: Eu preciso de um desse! Diva lacradora! Me lembrou o vestido da Olivia (uma porquinha viciada em vermelho personagem principal de um desenho da Disney). Mas é divo!

arizona-muse_110525802847.jpg_gallery_maximages

Emmy Rossum: Eu odeio amarelo, odeio vestido de gala florido. Mas par esse da “Christine” eu abro uma excessão. Só não sei se o Fantasma da Opera concordaria comigo.

emmy-rossum-floral-met-ball-2014-05

Katie Holmes: E por falar em “odeio amarelo” que m**** é essa Katie? Esse vestido é tão feio, mais tão feio que nem como pano de chão eu usaria ele.

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Zoe Kravitz: Uma única definição desse look: puta. Maquiagem e cabelo de puta de posto às 6 da manhã depois de trabalhar a noite toda… Mas curti o vestido. Bem puta de luxo.

The 2014 Charles James: Beyond Fashion Costume Institute Gala - Arrivals

Sarah Silverman: Fiquei surpresa ao ver a Sarah tão elegante. Já vi o programa dela tantas vezes (o Sarah Silverman Show) que nunca imaginei ela tão elegante e séria. Adorei. Me impressionou.

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Reese Witherspoon: Elle Woods é você? Eu sou a única que simplesmente ADORA e Reese de rosa? Sem comentários eu  AMEI tudo nesse look.  Só não curti muito o fato dos peitos dela terem sumido.

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Anne Hathaway: Eu a vi com esse vestido lembrei da capa do meu livro “O Diabo Veste Prada“. O mermelho daquele sapato combina perfeitamente com o vermelho desse vestido. Eu AMEIDOREI.

anne-hathaway-midriff-met-ball-2014-03

Jourdan Dunn: Uma das modelos mais requisitadas do momento até que ficou gatinha nesse marcador de texto. Eu adorei o modelo do vestido, mas será que não tinha uma cor pior?

jourdan-dunn-plunging-met-ball-2014-03

Selena Gomez: Só tenho uma coisa a dizer: Isso é bruxaria! Ô menina que tá linda, a cara da elegancia. Sambou na cara da sociedade! Cresceu com estilo e classe.

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Volto com a ultima parte (aleluia) amanhã! Beijos!

Camila Sousa

2 comentários sobre “Met Gala – Parte V: Doze cores do Arco-iris

Deixe um comentário

