Season Finale

Pois é minha gente, maio é o mês do “Fim de temporadas” das series mais badaladas. E as não tão badaladas chegam ao seu fim na primeira temporada. O que é o caso de algumas como Mixology Star-Crossed.  E outras  vão mais além como Suburgatory e Warehouse 13 que tiveram suas orgulhosas 3ª e 5ª temporadas respectivamente.  Tem aquelas que terminam sem ao menos começar. O que é o caso do spin-off de Supernatural.

Vejam abaixo algumas das series que tiveram (ou terão) sua Season Finale esse mês:

2brokegirls_logo-1 200px-TBBT_logo.svg arrow-logo-s2 Grimmintertitle Imagem 1 images (2) images (3) iufwv Nashville_logo Once_Upon_a_Time_title_card originalslogo Revenge_titlecard the_mentalist_logo-2 Tvd_logo vikings3 x (1)

3368955138_7684ab5ce4

Confesso que só destaquei as que eu assisto. No site SeriesTVix está a lista completa e links para baixar todas as séries.

Eu não estou preparada psicologicamente para ficar sem Klaus Mikaelson até outubro, mas fazer o que? Ao menos True Blood volta no próximo mês.

E aí, quais as suas preferencias? Vai sentir saudades de qual?

Agora vou assistir o ultimo episódio de The Originals. Beijos e até!Camila Sousa

 

7 comentários sobre “Season Finale

  1. Eu não acredito que A teoria de Big Bang (the big bang theory) e dois homens e meio (two and a half men) vão acabar, eu e meu namorado adoramos essas séries, passamos a madrugada assistindo. Que pena saber disso, mais obrigada por nos informar. Beijão

    Curtir

Deixe um comentário

