Presente para as Mães: Livros

Ok, sua mãe não curte maquiagem, nem está precisando de perfumes ou hidratantes (minha mãe). Então que tal dar livros para ela? Afinal uma pessoa que lê é uma pessoa que viaja a qualquer lugar. E convenhamos que ler é um ótimo exercício.

frases_de_amor_livros

Então separei algumas dicas e sugestões para todos os tipo de mães:

Mãe que curte Terror/Suspense: Nada melhor que um bom livro de Stephen King.

Sem título 3

Mãe que curte um Suspense Policial: Agatha Christie é a resposta.

IMG_9886_3456x2304

Mãe que gosta de ler acompanhada dos filhos: O bruxinho mais amado do mundo vai ser uma ótima companhia para hora de dormir.

colecao-harry-potter-colecionador

Mãe que adora um romance erótico: Por que não presente-la com a “bolinha da vez”?

112278681SZ

Mãe que adora um romance adolescente: Há aquelas que prefere uma coisinha mais light. Então a presenteie com a “ex-bolinha da vez”.

twilight-books-398x550

Mãe que ama um clássico: Livro obrigatório em toda casa brasileira. Os clássicos nacionais são indispensáveis!

livros-classicos-da-literatura-brasileira-5-livros-13847-MLB4259626030_052013-O

Mãe que ama seus animais de estimação: “Marley e Eu” é leitura OBRIGATORIA para quem tem cachorro.

Sem título 2

Mãe que adora o que está em alta: Por que não dar pra ela a trilogia mais comentada entre os jovens?

jogosVorazes

Mães que sonham com mitologia: Que mãe nunca sonhou com Kevin Sorbo vestido de Hércules? Deem Percy Jackson para ela. Não é a mesma coisa, mas é mitologia.

download

Mães que amam livros que viraram filmes (eu toda): Se possível deem os filmes também. Esse “Meu Monstro de Estimação” eu preciso dar pra minha. Ela viu o filme e ficou falando dele uma semana inteira.

Sem título 1

Mãe viciada em compras: Becky Bloom mudará a vida dela em 5 passos.

a-serie-becky-bloom1

Mãe que precisa de ajuda: Augusto Cury tem ótimas sugestões em seus maravilhosos livros.

ArquivoExibir (2)

Mãe que ama moda: E que odeia sua chefe também!

ArquivoExibir (1)Mãe que adora rir da tragédia alheia: Ou que se identifica com a tragédia de uma moça britanica “gordinha” e azarada no amor.

100_0529

Alguns desses livros eu tenho e indico de coração. Alguns eu escolhi porque sei que minha mãe leria, outros eu conheço mães que leu. Todos são super validos e um super presente. Escolha um especial para a sua e presenteie-a. Ela vai amar!

Encerro aqui minhas sugestões de presentes. Espero que tenham gostado. Beijos e até!

Camila Sousa

 

Deixe um comentário

