MET Gala 2014 – Parte II: Dezoito Tons de Preto

Olá!

Voltando com a segunda parte do MET Ball. Não entrarei em detalhes na maquiagem. Isso quem fez foi a Jaque no blog spin-off dela o Blog da (F)Útil confiram lá!

Resolvi separar os posts por cor de roupa (cor predominante) e vou começar com o Preto! Vamos lá!

Mary-Kate e Ashley Olsen:  Eu fico impressionada com a capacidade que tenho de diferenciar as duas. Que aliás as duas estão bem feinhas, mas a Mary-Kate está “a treva“. Saudade de quando elas eram adolescentes lindas e adoráveis… Bons tempos. Eu até gostei das roupas delas, são as mais estilosas em anos! Eu AMEI esse da Ashley, preto com botões dourados. Um luxo só. Por mais estranho que pareça, eu gostei muito do lação no da Mary-Kate. Bem melhores que  ano passado.

ET_Museum_Costume_Institute_Benefit_Gala-02245

Bradley Cooper: Ou seria Zach Galifianakis? Será que ele esta filmando um “Se Beber não case parte 4” onde ele ocupa o lugar do Zach? Corra mar linda! A cara da elegancia, e ADOREI a barba ♥. Não curti muito a gravata, mas eu perdoo. Afinal é Bradley Cooper!

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Rosie Huntington – Whiteley: Eu esperava mais dela. Cabelo sem graça e esse vestido não combinou com o evento Gala. Ela foi mais gala em eventos que nem precisava. O vestido é lindo, mas como diz Jaque “Não ownou”.

10314682_705176699542717_3873615391173723799_n

Felcity Jones: Essa sim ownou e com gosto! Perfeita! Adorei tudo nela e nesse vestido ARRASO!

rs_634x1024-140505165548-634.felcity-jones.cm.5514

Kirsten Dunst: Minha fia, Star Wars Day foi dia 4 e não 5. Vestido lindo, apesar dela ter errado o calendário! kkkk Essa Estrela da Morte deu um “tchan” na cara de mosca morta dela. Curti!

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Benedict Cumberbatch: O Smaug foi e estava uma lindeza! Essa corrente de relogio de bolso… JESUS! Perfeito demais!

rs_634x1024-140505163724-634.Benedict-Cumberbatch-met-gala-2014

Georgia May Jagger: Sexy sem ser vulgar. Linda! Aprovadissima!

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala

Kristen Stewart: Por falar em sensualidade, essa dai não quis enfrentar a fila. Menina sem graça. E esse vestido dela? Vc já usou coisa melhor viu fia… processa quem te deu esse troço pra vestir.

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Amanda Peet: Gente, ela não está descalça! Parece, mas não está! Eu conferi. Adorei essa “transparencia”. Linda!

amanda-peet-fishnet-statement-at-met-ball-2014-01

Kate Upton: Quatro palavras pra esse look: Dona Clotilde de luto.

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Matt Bomer: Ele não é um homem, é um deus grego em toda sua plenitude Renascentista. Perfeito!

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Gabrielle Union: Você é linda, eu te amo mas esse vestido… Tava pagando aposta meu bem? Uó!

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Ming Xi: Me pergunto como seria esse vestido sem esse coisa pavorosa verde amarrada nele. Quer dizer, eu acho que seria lindo. Na próxima economiza no lençol de seda viu filhinha!

ming-xi_110538683035.jpg_gallery_max

Sofia Coppola: Zzzzzzzzzzzz.. Desculpem, eu dormi. Sofia é sempre tão simplória que eu não esperava mais dela.

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Imogen Poots: Steve Rogers de vestido. A unica descrição que essa foto merece. Vê se não parece?

imogen-poots-bares-midriff-at-met-ball-2014-01

Alguem dá um sanduiche pra essa garota!

Captain-America-Before-strong-650x305

Maggie Q: Por um segundo achei esse vestido PERFEITO até que olhei detalhadamente e odiei o jeito que a saia fica em cima. Parece uma cortina no varão. Mas de resto, tudo bem.

maggie-q-classy-met-ball-2014-05

Chloe Sevigny: Eu não sei como descrever essa roupa. Apenas digo que detestei.

chloe-sevigny-met-ball-2014-03

Giuliana Rancic: Essa tem que dobrar a lingua umas mil vezes antes de falar mal da roupa de alguem naquele programa tosco que ela co-apresenta no E! Maquiagem horrivel, cabelo uó e a roupa… Pra que essa pele demonha? E o sapato, pé feio pra um sapato mais feio ainda. Ano passado ela tava linda, toda trabalhada na Nefertiti. Mas esse ano… Antes ter ficado em casa.

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Olha, eu me visto mal, não tenho o direito de falar da roupa alheia, mas depois dessa… Vou tomar isso como profissão.

Amanhã volto com a Parte III. Beijos!

Camila Sousa

Um comentário sobre “MET Gala 2014 – Parte II: Dezoito Tons de Preto

Deixe um comentário

