Met Gala 2014 – Parte I: Casais

MEU DEUS!!!!

Que saudade de falar mal da roupa alheia! Como eu estava ansiando e desejando desesperadamente um Red Carpet digno!

Minhas preces foram atendidas. Obrigada Senhor!!!

Ontem (dia 5) rolou o Met Ball o baile de gala mais badalado do ano em beneficio ao Metropolitan Museum of Art de Nova Iorque. Só os tops dos tops vão nesse evento que é pra lá de chique. Afinal é um baile de gala.

Mas para minha alegria nem todos entendem isso e como de costume (em todo Carpet tem) sempre tem um ou outro que desliza no modelito. Mas isso vou deixar para o último post.

Hoje falarei dos casais que capricharam no visu (seja pro bem ou pro mal).

Vamos lá!

Gisele Bundchen e Tom Brady: Casal lindoe super combinandinhos. Todo ano tenho a impressão de que ele não gostaria de estar la, sempre faz uma cara de bunda. Mas eles estão sempre lindos.

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Kim Kardashian e Kaine West: Quando eu era criança eu amarrava um pano nas minhas Barbies que ficavam iguaizinhos esse vestido da Kim. Ta lindo, mas que parece um pano amarrado ah parece. Ele ta perfeito da cintura pra cima, mas essa calça… O defunto era mais magro, apertada demais pra um fraque.

1948057_705182996208754_7168164841281544483_n

Jim Parsons  e Todd Spiewak: Acho que quando eles sairam do evento foram se casar. Tão parecendo aqueles noivinhos de bolo. Lindos os dois. Mais ainda o Jim. Sheldon não aprovaria esse look (ele preferiria o fraque do David  Burtka).

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Jay – Z e Beyoncé: Feinho, mas tão tão elegante *-*. Já Beyoncé é linda mas… Não gostei desse vestido ou seria saia e blusa (?). Na verdade detestei. Transparência desnecessaria.

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Chanel Iman e A$ap Rocky: Ela tá linda, e mais uma vez apostou no vestido de alça. PERFEITA. Ele podia ter se vestido melhor. Meio sem gracinha esse look.

chanel-iman-asap-rocky-met-ball-2014-04

Hugh Jackman e Deborra Lee Furnes: A mais nova dupla sertaneja: Combinandinhos. Hugh uma perfeiçao! Deborra… Não sou fã de capas, mas ela está a cara da riqueza. E pra capa/blusa com calça eu abro uma exceção. Amei! Semana que vem eles lançam o CD.

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Diane Kruger e Joshua Jackson: Amei, adorei tudo perfeito. Eu só mudaria a cor da gravata pra preto.

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala

Colin Firth e Livia: Lindos, dignos da Realeza Britanica. Detalhe pros laços nos sapatos dele. Jesus… Mas é o Colin, eu perdoo.

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Jessica Alba e Cash Warren: Jessica é mesmo muito linda né? E esse dourado ficou divino nela. ADOREI! E o marido não ficou atrás. Muito elegante também. E a gravata perolada que combinou com o vestido dela. UI!

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala

Andrew Garfield e Emma Stone: Ou seria Peter e Gwen? Lindos, achei o conjuntinho da Emma simples pro Met mas amei a cor então perdoo. E esse penteado dela está LINDO! Ele é um fofo. Ousou na cor do terno.

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Neil Patrick Harris e David Burtka: Sim pro Neil e não pro David. Agustinho Carrara aprovaria o David e se bobiar iria com uma igual. E as calças dos dois podia ser menos “O defunto era menor”.

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala

David e Victoria Beckham: A cara da riqueza os dois. Combinandinhos. E ela sempre com essa cara de “Não sou obrigada”. Seja feliz mulher, seu marido é uma delicia!

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Johnny Depp e Amber Heard: Uma hora de silencio! Quase chorei quando vi esses dois juntos. Como pode o MEU Johnny com essa insupor da Amber?!  Desespero total… Mas até que eles estão lindos e elegantes. Amei o vestido dela. Apesar de odia-la (ainda mais agora) admito que ela é linda.

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Ryan Reynolds e Blake Lively: Outro casal que não me desce são esses dois. Mas já me conformei. Tão lindos os dois, e a Blake me surpreendeu. Pela primeira vez achei ela realmente bonita.

blake-lively-ryan-reynolds-gucci-met-gala-2014-01

Charlize Theron e Sean Penn: Me bateu agora uma saudade do tempo que Charlize tava com o Ryan. Ali sim eu dava o MAIOR apoio. Ela é muita areia pra galinhota véia do Sean. Eles estavam elegantes e ela uma DEUSA como sempre.

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

É isso por hoje. E aí? O que acharam? Qual seu casal preferido?

Amanhã volto com a Parte II. Espero vocês!

Beijos!

Camila Sousa

3 comentários sobre “Met Gala 2014 – Parte I: Casais

Deixe um comentário

